Sintomas de mulheres apaixonadas

01 mar 2011 | By

Os sintomas de uma mulher apaixonada é um pouco diferente dos sintomas de um homem, o primeiro sinal de uma mulher apaixonada é a famosa “paixonite”, ou seja, a mesma começa a se arrumar melhor, não sai sem se maquiar, utiliza sempre um perfume marcante muitas vezes preferem perfumes mais fortes para deixar a sua marca no ambiente, enfim, o sexo feminino é muito mais vaidoso que o sexo masculino ainda mais quando desejam impressionar alguém.

As mulheres apaixonadas sempre deixam escapar algo referente ao seu amado seja sem querer ou intencionalmente, mas em alguns momentos as indiretas podem ser difíceis de escapar, por isso, fique atenta caso perceba alguma aproximação verbal ou física retribua com atenção, caso contrario tenha em mente algumas saídas planejadas.


Outro sintoma muito comum de uma mulher apaixonada é sempre responder seus recados e emails rapidamente em questão de segundos, e ela também sempre esta com o telefone a mão quando você liga para ela, caso seja um amigo. Além dos sintomas citados acima, a garota também fará de tudo para sempre estar de seu lado, inventando diferentes historias e situações, como assistir um filme, estudar, te convidar para sair, jantar ou fazer algo diferente, caso você esteja afim da garota aproveita esta oportunidade para vocês ficarem juntos.

Um grande fator que entrega se a garota estiver apaixonada por você é as suas amigas, pois elas sempre ficam te olhando e sempre dão risada, pois com toda a certeza todas devem saber o segredo de sua admiradora. Não pergunte para elas o motivo da risada, pois com certeza elas irão disfarçar. Quando a mulher está realmente apaixonada ela faz de tudo para conquistar o homem desejado, mas caso ela perceba que ele não esta entendendo ou não esta retribuindo as investidas,  ela partirá para outro.

Enfim, caso as mulheres não  demonstrar todos estes sintomas , tome cuidado igualmente, pense bem se você realmente deseja ficar com ela, caso não deseje dispense-a indiretamente.

Evite beber na presença delas, pois a garota pode se aproveitar da situação e te tascar aquele beijo.

Fonte: Mulheres

Edição: Antonella Barcelos

Equipe Black Angel

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: