Somos anjos vampiros, somos terra.

20 maio 2011 | By

Estive  pensando…somos feitos da terra criados do barro…
Somos como a terra…
Terra forte, cada uma com seu teor químico, algumas frágeis, outras forte… ácidas…existem também as pragas da terra(não podemos negar).
Toda terra precisa de água, sementes, vitaminas, adubos, sol, etc.
Nós, como a terra precisamos de amigos, estímulos e  ideias.
Existem amigos que são como água  para terra, estão sempre ao seu lado regando matando a sede(voce nem sente  o gosto  mas ele esta ali) sem ele voce estaria seco e sem vida.
Existem amigos que são como adubos nos estimulam a desenvolver ideias de como ser melhor ou colocar em prática  aqueles  elementos que  inativos .Existem  algumas pragas da terra que também são importante para desenvolver…(preciosas), pois  sem  elas não existiriam os desafios e o mundo não teria graça.

Como  terra comparo Black Angel.
Nasceu de um desafio.
Uma  vontade estimulada por 30 amigos inesquecíveis  que  acreditaram  e regaram  com   sangue o trono de de um rei (na época ainda um projeto)
Pessoas fortes, pessoas fracas, mas todas pessoas amigas.
Um nome lançado ao ar e o apoio de todos … Black Angel …

Um amigo, um mestre  que ao ler este titulo  disse:
-Rick, Anjos não são vampiros!
Daí nasceu um desafio, um objetivo, provar  que  anjos podem ser vampiros e vencer, ser  um sonho bom ou ruim dependendo de como veem e  tentam  buscar  o céu.
Vampiros em Second Life não são seres maus, apenas lutam para se manter entre os vivos em jogo, nunca buscaram morrer apenas sobreviver,  não sendo para isso necessário ser mau.

Para nós é um sonho realizado no mundo virtual.
Black Angel hoje esta em SL, cada fã, cada  amigo, ja esta regando esta terra que produz cada vez mais bons frutos, somos uma legião de  Anjos Negros espalhados no mundo  virtual,  mostrando que anjos  podem ser  vampiros, likans, anjos, repórteres, artistas e góticos, todos vivendo em jogo  na paz e na justiça …

Edição e autoria: Rick Reymond

5 comentários em “Somos anjos vampiros, somos terra.

  1. AnaNo Gravatar disse:

    Terra e Agua, Anjo e Vampiro, Bem e Mal na verdade nunca somos apenas um, mas sim um pouco de cada um. Fico feliz que o poeta que citava “O Pequeno Principe” ainda exista, pensei que o tivesse imagindo. Bem vindo poeta!

  2. DrXisNo Gravatar disse:

    Rick filminho do b mostra pro povo ai do Sul e pra vó dele .

    1. RickReymondNo Gravatar disse:

      Nosssssa parabens cara , teu filho ta mais bonito q tu…
      Vou mostrar sim pode deixar …
      Aparece sempre e conta como vai a vida ai agora!

  3. Mistério A+No Gravatar disse:

    Nossa Rei , me emocionei ao ler seu texto pois também faço parte da Black Angel desde o comecinho de sua História, cada conquista, cada amigo, cada parceria , cada reportagem isso me faz ter muito orgulho de ser uma Black Angel e orgulho de ser sua amiga e parceira nesse sonho que virou realidade Parabéns a você idealizador desse lindo projeto que hoje predomina no mundo virtual, não só em second life mas também fora dele e parabéns a toda a equipe Black Angel que esteve sempre envolvida , mesmo que indiretamente para que o site fosse todo esse sucesso que é hoje.
    Muito emocionada com o que está escrito e com lagrimas nos olhos de alegria por estar aqui deixo um grande abraço a você Rei e a todos os Anjos Negros :lol: :smile: :wink:

  4. daigoumeeNo Gravatar disse:

    Useful blog website, keep me personally through searching it, I am seriously interested to find out another recommendation of it.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: