Sua vida sexual de cada signos em 2011

10 ago 2011 | By

Você deve ter crescido vendo sua mãe, tias, irmãs e avós lendo as previsões para o ano que estava começando. A gente sabe muito bem que dizem que horóscopo é coisa de mulherzinha e você nunca se interessou pelo que ele dizia – ou, pelo menos, nunca assumiu esse interesse.

O que a gente traz aqui é um horóscopo, tem previsões para o ano de 2011, mas fala de um assunto que muito te interessa: sexo. Como será sua vida sexual em 2011? Como é a mulher de cada signo? O que elas gostam e como preferem ser tratadas na hora h?

Muito mais do que previsões para 2011, esse é um guia para você usar durante todo ano, deixando mais fácil lidar e agradar suas escolhidas. Divirta-se!



Áries (21/3 a 20/4)
Esse é o ano em que você vai aprender a ter iniciativa, trazendo mudanças e mais autoconfiança. Mas não se esqueça de que cada ato tem uma consequência, principalmente nos relacionamentos.

Uma nova fase da sua vida pode começar perto do seu aniversário. Não perca nenhuma oportunidade de mudar as coisas, mas não se esqueça de que não dá pra mudar nada sozinho, você precisa das pessoas ao seu redor para que tudo saia apenas das ideias.

Os desafios do ano são os relacionamentos: mudanças de atitude e novos objetivos são o mais positivo de 2011.

Amor
Esse é um ano em que você pode ter um relacionamento sério e comprometido, mas só se quiser. Entre fevereiro e junho pessoas interessantes devem aparecer na sua vida. Abril e maio terão romance e amor – pra quem está sozinho, é hora de arrumar companhia; pra quem namora, aproveite o bom momento.

Não deixe que casos descomprometidos passem em branco, alguns desses affairs podem esconder um grande amor.

Sexo
Impulsividade é a sua palavra, então aproveite! Você adora conquistar e sabe que algo tem muito mais valor depois que se luta. Seduzir a mulher escolhida e se sentir desejado são seus combustíveis para manter uma relação quente e intensa.

Cair na rotina pode destruir seu desejo, mas seu tesão sem fim não vai lhe trazer um relacionamento de verdade além do sexo.

A mulher de áries
Mulheres desse signo precisam se sentir amadas, muito mais do que qualquer outra coisa. Além de dominadora, adora ser o foco da relação. Ciumenta, a ariana chega a ser agressiva, mas compensa todas as dores de cabeça com um apetite sexual selvagem. Durante o sexo é muito impulsiva e gosta de receber ordens.

Dica: deixe a barba crescer um pouco e passe o rosto no dela, enquanto mexe em seus cabelos. Durante o sexo, beije-a ou toque seus lábios com os dedos. Ela vai enlouquecer.

Touro (21/4 a 20/5)
Seu ano será de crescimento profissional e financeiro. A partir de junho aparecerão oportunidades para crescer, usar seus talentos e realizar sonhos e viagens. É hora de se sentir aberto a novos ares.

Mas antes de aceitar as novas mudanças você precisa acabar com as pendências primeiro. É o momento de se tornar independente e ter consciência das suas responsabilidades.

Setembro é um mês muito importante no que diz respeito ao trabalho, então fique esperto com a sua para não deixar passar nenhuma grande possibilidade de crescimento.

Amor
Esse é um ano de mudanças, cheio de promessas sobre relacionamentos sérios. O inicio do ano promete intimidade e sexualidade, além de um poder de conquista maior do que o de costume.

A partir de maio chegam as melhores oportunidades, caso esteja sozinho, não durará por muito tempo. Novas chances de conquista aparecem entre agosto e setembro.

Sexo
Você é um cara que curte prazeres materiais e no sexo não é diferente: gosta de conforto e sexo de qualidade. Quando encontra a mulher que combina contigo, sair da cama parece ser algo impossível.

Novas sensações, posições diferentes e nenhuma pressa ou preconceito são suas guias. É hora de controlar o seu lado possessivo, ciumento e dependente. Tesão é fundamental, mas não há relação que dure com alguém controlador fora da cama.

A mulher de touro
Ela gosta de romance, de ser o centro das atenções e não poupa sensualidade para deixar suas intenções bem claras. Provocar, criar climas e instigar são os fortes dessa mulher.

Não falta energia sexual na vida dela, mas não ache que vai conseguir propor coisas novas antes que ela se sinta segura. Seja paciente e mostre que ela pode confiar em você e então aparecerá uma parceira intensa e quase insaciável.

Só que uma coisa é bem clara para a mulher de touro: não há felicidade sexual sem estabilidade financeira.

Dica: aproveite as ideias criativas e as historinhas que a mulher de touro adora criar. Viver fantasias eróticas pode te mostrar um lado completamente novo da sua escolhida.

Gêmeos (21/5 a 20/6)
Na vida profissional, um hobbie pode se tornar algo produtivo. Preste atenção nos planos para o futuro, tenha uma atitude mais inovadora e cerque-se de pessoas com uma cabeça vanguardista. Essas mudanças devem dar resultados por volta de abril.

Em setembro o foco se volta para o amor. Esse será um ano em que sua vida afetiva deve amadurecer e te testar para o futuro.

Amor
É hora de treinar sua capacidade de entrega e dedicação. No inicio do ano, as amizades estarão mais próximas e podem trazer alguém especial pra perto de você – uma pessoa, possivelmente, mais velha ou mais experiente.

Boa lábia e jogo de cintura são suas cartas na manga, você não é moralista e sabe muito bem como se divertir bem acompanhado, mas não aguenta relações repetitivas. Nunca se cansa de um bom sexo e aproveita a criatividade nessas horas.

A mulher de gêmeos
Ela é sempre a mais moderna entre os amigos: não tem preconceitos, gosta de tentar coisas novas, mas não deixa o romantismo de lado. Para manter uma mulher de gêmeos interessada crie surpresas na cama, deixe-a dominá-lo e lute para que a relação não caia na mesmice – isso pode ser veneno para o relacionamento.

Dica: beije a parte interna dos braços dela e crie um mundo em que espírito e sexo alcançam, juntos, o prazer.

Câncer (21/3 a 20/4)
Seus relacionamentos não evoluem? Essa é uma questão que deve ser resolvida em 2011. É hora de fugir dos comportamentos viciados.

Em abril você vai se sentir pronto para arriscar na carreira profissional e ficará mais forte para todos os outros âmbitos da sua vida. E essa é a hora de encontrar equilíbrio e levar tudo em paralelo.

A partir de junho você deve se preocupar e cuidar bem de seus contatos e amigos. Esse também pode ser um ano em que seus sonhos de viagem se tornam realidade. Mantenha o foco em realizá-los.

Amor
Se você quer ter um relacionamento é hora de procurar sua seriedade. Se você está sozinho, pode ser que alguém do passado reapareça para te fazer uma boa companhia.

No segundo semestre pode ser que uma amizade ganhe outras cores e se torne algo muito maior e mais intenso. Por mais que você não esteja esperando, aproveite!

A mulher de câncer
Se uma garota nasce sob o signo de câncer, ela será pra sempre uma garota. Ela é divertida e encara o sexo como uma festa. Para ganhá-la você precisa extinguir grosserias da sua vida e ser um cara mais sensível.

Ela está sempre bem vestida, gosta de impressionar e quer que você note o quanto ela se produziu. Elogios são sempre bem-vindos.

Sexo
Ela quer viver num conto de fadas, receber juras de amor e ouvir os sinos tocando. Mas entre quatro paredes, quando segura, a canceriana mostra seu forte erotismo e fogo sem fim.

Sentir-se querida e protegida são maneiras de deixar essa garota segura para liberar seu fogo e fazer a sua alegria.

Perfumes e bebidas são afrodisíacos. Crie um aroma que vá fazê-la lembrar de vocês dois sempre que sentir. Será um sucesso.

Dica: não tenha pressa nas preliminares, quanto mais você demonstrar sua preocupação, melhor será recompensado.

Leão (21/7 a 22/8)
O ano de 2011 pede que você abra a cabeça. Pode ser que uma viagem ou novos estudos mudem sua forma de ver o mundo e você deve estar pronto para aceitar essas mudanças.

Esse será um momento de amadurecimento e, a partir de junho, seu crescimento profissional e material podem te provar o valor dessa fase.

Lutar contra o egoísmo é uma das suas metas para 2011. Tenha paciência e busque o apoio das pessoas, você verá que vale a pena.

Amor
Esqueça as decepções passadas. Todo mundo já sofreu e precisa deixar de lado o passado para conseguir ser feliz. Em abril sua vida começará a mudar. Até viagens românticas aparecem no seu caminho. Prepare-se.

A mulher de leão
Ela é charmosa e adora galanteios. Elétrica, não para quieta e vive buscando prazer, de todas as formas e em todos os sentidos. Adora e corresponde aos carinhos com muita paixão, mas é autoritária e possessiva e quer dominar o relacionamento.

Tudo deve acontecer conforme seus planos ou a leonina ficará irada e decepcionada. O segredo é domar essa mulher, que se torna submissa ao encontrar alguém com esse poder.

Sexo
O sexo nunca pode ser encarado como uma obrigação. A leonina é cheia de tesão por tudo o que vivencia. Ela só precisa sentir-se atraída e tudo acontece naturalmente; o foco é saciar seus desejos.

Preocupação com o parceiro é um ponto importante: essa mulher não descansa enquanto você não estiver realmente satisfeito. Desde que tudo aconteça do jeito dela. Elogios fazem com que ela se sinta segura e te deixe participar do mundo dela.

Dica: morda suas costas e brinque com a língua no corpo dela. Deixe o sexo ser primitivo e instintivo. Ela vai adorar.

Virgem (23/8 a 22/9)
Aceite as mudanças. Individualidade não é, necessariamente, algo ruim. É hora de ter novas experiências e mudar sua maneira de ver o mundo. Dar espaço às pessoas pode evitar rompimentos e dores futuras.

As decisões tomadas em 2011 irão influenciar sua vida financeira e profissional dos próximos anos. Fuja de ilusões, veja as pessoas como elas são de verdade e não como você gostaria que elas fossem.

Busque autoconhecimento.

Amor
Novidades e transformações. É hora de repensar sua maneira de amar e de enfrentar as dificuldade. Todo mundo tem medo da rejeição e da solidão, lembre-se disso. A partir de abril você se sentirá mais propenso a se apaixonar. Tome cuidado.

Quando entrar no mês de junho pode ficar mais tranquilo. Essa será uma boa fase de intimidade e suas emoções estarão mais claras.

A mulher de virgem
Esconder o jogo é o trunfo dessa mulher. Ela é séria e comportada, mas pode ser soltar muito quando ganhar confiança em você.

Interessada em sexo, ela cuida bem do parceiro e pensar nos menores detalhes. O que ela quer em troca? Fidelidade e tratamento perfeito. Ela quer uma relação que vai além do corpo, ela quer sentir conexão entre almas.

Sexo
Ela é discreta, então nem sonhe com demonstrações públicas de afeto. Ela se preocupa com o seu prazer e não se importa com surpresas ou jogos.

É bom provável que ela tenha mania de limpeza e você pode usar isso a seu favor, convidando-a para um banho antes do sexo. Ela ficará mais a vontade e você ganhará muito com isso.

Dica: faça carinho no cabelo dela, beije-a e puxe-os com força. Ela vai entender muito bem o que você quer dizer com isso.

Libra (23/9 a 22/10)
A nova identidade que você vem construindo nos últimos anos deve continuar a ser trabalhada. Seu tema preferido – relacionamentos – sofrerá mudanças neste ano. Novas pessoas vão aparecer na sua vida e você precisará encontrar formas diferentes para se relacionar. Sua vida terá dois picos em que diversas coisas se resolverão: abril e setembro.

Questões financeiras e possibilidade de viagens serão trabalhadas a partir de setembro. Uma mudança profissional pode acontecer e te trazer mais felicidade, sensibilidade, intuição e criatividade.

Amor
Já em fevereiro o amor começa a dar as caras na sua vida. Pode ser que você termine um relacionamento que vem se arrastando e você note que para que um namoro dê certo é necessário que os dois mudem juntos e acompanhem a velocidade do outro.

Se você está solteiro, aproveite. Sua vida social será intensa e pessoas interessantes vão cruzar seu caminho.

A mulher de libra
Ela adora ser o centro das atenções. Seu charme e um jeitinho especial são as artimanhas para atrair os pretendentes. Ela é, além de linda e sexy, espiritualizada. A mulher perfeita, não?

Mas tome cuidado porque o ciume é o maior inimigo dessa perfeição. Ela, no fundo, é insegura e acaba se utilizando de alguns truques para fisgar sua atenção. Um desses truques pode ser o sexo.

A libriana ama muito e é dos relacionamentos que tira forças para encarar a vida.

Sexo
Ela é provocante. E não é por querer, é esse o jeito dela, sem se esforçar. Sua busca pela perfeição faz com que o sexo seja um exercício realizado com maestria. Ela usa todo seu corpo para satisfazer seu companheiro.

Preliminares fazem toda a diferença e a qualidade é o ponto mais importante nesse momento da relação. Não tenha pressa, ela só vai conseguir chegar ao clímax com um ambiente sensual criado. E vai te retribuir muito bem quando isso acontecer.

Dica: a parte de trás do corpo da sua libriana é a chave para o sucesso. Acaricie seu corpo delicadamente e não esqueça, de forma alguma, do bumbum, é o ponto que a deixa mais enlouquecida.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Esse é o ano em que você vai aprender que estar sozinho não significa estar fechado para o mundo. Equilíbrio deve ser a palavra que te guiará e ajudará na sua busca por conhecimento físico e emocional.

Por volta de abril sua vida profissional sofrerá mudanças e será hora de você deixar sua criatividade fluir e abrir espaço para inovação e ousadia.

Chegando o fim do ano você ficará mais mole e esse será o momento ideal para se relacionar emocionalmente com as pessoas, além de aproveitar sua sensibilidade artística. Tome cuidado apenas para não se iludir ou criar falsas expectativas.

Amor
Para os solteiros, janeiro, fevereiro e março serão os meses mais interessantes para encontrar amores passageiros, alegres e sensuais. Laços mais sólidos só serão criados a partir de junho.

Para os comprometidos, o segundo semestre traz ótimas novidades. Seu relacionamento entrará numa fase especial, sua vida social ficará mais agitada e esse será um momento de diversão a dois.

A mulher de escorpião
Ela é intensa, orgulhosa e nunca cede aos seus desejos sem ter certeza de que o está fazendo por ela mesma. É reservada ao ponto de parecer misteriosa e seus sentimento e emoções são verdadeiras esfinges.

Impressionar essa mulher não é uma tarefa fácil, mas ao conseguir ganhá-la você encontra uma mulher determinada, ciumenta, autoritária, ambiciosa, exigente e perfeccionista. O poder, geralmente, a atrai.

Sexo
Ela vai adorar te seduzir e mostrar-se apaixonada e cheia de desejos a serem saciados. A intenção é que você se torne um apaixonado por sexo, assim como ela é. Ao mostrar sua energia sexual, ganhar a escorpiana fica mais fácil.

Não a deixe no comando durante o sexo, mas deixe-a lutar por esse poder. Essa briga sexual a excita e torna a relação interessante para os dois. Suavidade e agressividade caminhando lado a lado.

Dica: ela adora ser tocada nas pernas e nas virilhas. Brinque com os dedos, suavemente, por essas regiões. O resultado será positivo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Descobrimento da sua sexualidade e sentimentos serão o foco dos primeiros cinco meses do ano de 2011 pra você. E a melhor parte dessa fase é que você se sentirá extremamente seguro.

Tome cuidado para não agir pensando apenas no seu bem ou prazer. Você deve pensar em realizações conjuntas e para isso é necessário conhecer as outras pessoas envolvidas, suas limitações e habilidades.

O segundo semestre do ano promete expansão de novos horizontes no trabalho. Você vai precisar de privacidade. Invista em viagens. Pode ser que você sinta uma enorme necessidade de ter contato com o mar, o que demonstra sua busca por um mergulho interior.

Amor
Esse é o ano em que o amor voltará a sorrir pra você. Diversas oportunidades amorosas baterão a sua porta, basta você escolher a melhor delas. Em março pessoas diferentes e interessantes passarão a fazer parte da sua vida e despertarão seu interesse.

Para os comprometidos, a vida terá uma nova cara e ganhará mudanças que você deve aceitar e lidar da melhor maneira. Tudo isso trará crescimento e felicidade.

A mulher de sagitário
Ela é inteligente e sincera. Sua personalidade é marcante pelo otimismo e graça. Naturalmente feminina usa esse encanto para seduzir e ganhar o coração. É uma mulher divertida, brincalhona e que se entrega quando você menos nota.

Antes de ganhar uma mulher de sagitário você terá que passar por testes que vão mostrar onde ela está pisando e a farão sentir-se segura e amada. Não a prenda, nunca. Deixe-a voltar para você porque tem vontade.

Sexo
Ela gosta de sexo e natureza, além da possibilidade de se exibir um pouco. Leve-a para fazer sexo na praia, o que a fará se sentir muito mais sexy e te proporcionar momentos inesquecíveis.

A mulher de sagitário não é muito chegada a preliminares longas. Por ter facilidade em chegar ao orgasmo, ela prefere repetir muitas e muitas vezes o ato sexual em si.

Dica: não esqueça do romantismo. Apesar de ser direta, a sagitariana gosta de se sentir amada e especial.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
Esse é um ano em que seu foco deve ser a vida profissional. Em 2011 você vai entender o que é realização e sucesso pra você e, para isso, vai precisar estreitar seus laços com parceiros profissionais.

Esse é o momento de pensar se sua carreira ainda é a melhor opção pra você e se te fará feliz de verdade. Cuidado para não se preocupar demais com a sua reputação e perder a chance de ser realizado de verdade.

Na vida pessoal é hora de se libertar. Velhos padrões, ciclos que precisam ser fechados e independência. O mês de abril trará muitas novidades para essa parte da sua vida e você poderá fazer uma revolução na sua forma de viver um amor.

Amor
Se você já tem alguém, é hora de aceitar as mudanças e pensá-las racionalmente. Já para os solteiros, a vida social fica agitada e você aumentará a abertura para a sua vida.

É provável que você conheça uma nova paixão e o segundo semestre do ano promete descobertas relacionadas ao seu novo amor.

A mulher de capricórnio
Sua vida é regida por uma busca: encontrar o homem ideal, que deve ser sensível e com modos clássicos. Ela quer ter segurança emocional e financeira e não separa essas duas metas em sua cabeça.

Ser original é um dos diferenciais que um homem deve ter para ganhar essa mulher. Ela se importa com datas importantes, carinhos diferentes e em sentir-se especial.

Sexo
Ela pode parecer fria, mas é só para manter afastado quem não a interessa. Sexo é, muitas vezes, um de seus maiores objetivos: sexo perfeito e prazeroso. Ela não te cobrará muitas habilidades para novas posições, mas espera que sua performance nas posições clássicas sejam excepcionais.

Ela adora fazer loucuras e transar em momentos inesperados, porém nem pense em dar uma rapidinha com uma mulher assim: ela precisa de tempo para chegar aonde quer.

Dica: acariciar seus seios, beijar a junção entre a coxa e a perna e proporcionar arrepios pode ser a chave para que ela chegue ao orgasmo mais rápido e te veja como um deus.

Aquário (21/1 a 19/2)
Revolução na sua maneira de pensar e ver o mundo, é isso que 2011 guarda para ti. Você vai repensar sua maneira de viver, suas atitudes e seus relacionamentos. Esse será um ano de espiritualização.

Conhecer seus sonhos através de viagens e estudos, além de conhecer pessoas novas pode ser a chave para seu desenvolvimento. Mas cuidado na hora de lidar com dinheiro, mesmo buscando crescimento espiritual existe um custo para manter sua vida.

Amor
Suas escolhas no âmbito amoroso não vem sendo muito racionais e esse ano chegará o momento de rever tudo o que vem acontecendo. Você criará uma nova concepção de amor e relacionamento.

Para os solteiros, março é o mês em que começam aparecer encontros interessantes e romantismo. Seguido pelos meses de maio e junho, em que tudo realmente acontece. Você vai se apaixonar e descobrir novas formas de se ter uma relação.

A mulher de aquário
Ela parece levitar ao invés de pisar com os pés no chão. A aquariana é cheia de charme, avoada e ganha fácil o coração dos homens. Ela gosta de ser livre, não ser pressionada e não ter de lidar com cobranças.

A aquariana não se interessa por homens sérios ou comuns. Ela quer um cara diferente, seja no visual, nas ideias ou na maneira de lidar com ela.

Sexo
Lugares exóticos e situações inusitadas fazem a cabeça da aquariana. Ela é sensível e pede mais atenção do que você esperaria, mas se solta com facilidade e mergulha de cabeça em todos os níveis da relação.

Ela adora variar posições e conhecer novas maneiras para chegar ao orgasmo. Homens criativos e inteligentes são um afrodisíaco.

Dica: beije e morda, de leve, a batata da perna e o tornozelo da sua aquariana. Depois disso, faça sexo em pé.

Peixes (20/2 a 20/3)
Não se deixe iludir: nem tudo que parece glamuroso ou descolado realmente é. O ano de 2011 te traz a chance de desenvolver sua criatividade e dons artísticos. O crescimento profissional também chega em 2011 e você pode ter vontade de abrir um negócio próprio.

Fuja do medo de se envolver de verdade. Aceite as paixões e entregue-se. Isso deve acontecer em todos os âmbitos, emocionais e profissionais. O segundo semestre será marcado por mudanças profundas. Mantenha os pés no chão.

Amor
Sua vida amorosa vai ser resolvida em fevereiro, mês em que você vai entender o que deseja de verdade. Se você é comprometido vai rever o relacionamento. Um amor antigo pode balançar sua vida e te fazer refletir.

Para os solteiros o mês mais interessante é abril, que chega com novas amizades, possibilidade de planos e o fim da fase sentimental ruim dos últimos anos.

A mulher de peixes
O sexo com uma mulher de peixes vai muito além de tudo o que você já imaginou viver. Ela realiza seus desejos mais malucos, mas não te deixará entrar no mundo dela a não ser que sinta que você a ama de verdade.

Ela precisa de carinho, colo, beijos e garantias de fidelidade e amor eterno. Ela precisa se sentir apaixonada o tempo todo ou então não consegue ser feliz. A pisciana não sabe lidar com a rejeição ou a falta de atenção; ela precisa de um companheiro para sentir-se completa. Mantenha os olhos nela.

Sexo
Ela se excita por tudo. A piscina precisa de um homem com quem sinta ligação entre o corpo e a mente. Colocar fantasias sexuais em prática é o que ela mais gosta de fazer.

Pudores não fazem parte da sua vida e a busca por prazer é seu guia. Ela adora sexo não convencional e aceita a maior parte das propostas que você fizer.

Dica: deixe seu corpo molhado, assim ela atingirá o orgasmo mais facilmente. Massagem e beijos nos pés podem levá-la ao clímax.

Fonte: Vida Sexual

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: