Submissão x Saudade – Você como ” Slave ” vale a pena suportar

19 out 2011 | By

Muitas submissas (os) têm seus Donos (as) morando ou trabalhando longe…

Como fazer para suportar a saudade?

Meu Dono e Senhor mora longe de mim, e sei muito bem o que é isso.

Quando decidimos adentrar neste mundo, temos que avaliar vários pontos, entre eles essa distância.

Quantos estão dispostos a se comprometer e superar essas dificuldades???

Quando a alma submissa se entrega deixa de existir tempo e espaço. A saudade logo da passagem ao afeto, ao carinho, a preocupação com o Dono.

E esperar faz com que nos fortifiquemos mais, e ao chegar o momento de estar na presença do Dono (a), mais aos pés nos prostraremos.

Lidar com a distância não é fácil, com os desejos, com a necessidade física, mas tudo é sustentado pela ligação forte e verdadeira entre Doms. e subs.

Que alegria ouvir a voz – “ Slave te adoroooo!!! , sentir a energia e dizer – “Também estou com saudades DONO DE MIM!!!”

E ir sentando na cama e escorregando para o chão e quando vir estiver aos pés do Dono. Mas que loucura, Ele está falando pelo telefone não é? Pobre aquele que nunca sentiu essa vibração intensa desse universo.

Não importa se essa ligação D/s  acontecerá mais virtual ou real, o que importa é que  quando ajoelhamos e nos entregamos, a alma de quem nos Domina está ali.

E quando o corpo do Dominador  a  ela se juntar,  e seus pés e mãos forem beijados… e seu corpo saciado… e aninhado aos  braços do Dono o nosso corpo descansado… mais Dele e viva se torna essa submissão.

Mesmo aqueles que se dedicam a uma entrega virtual, por razões que não questiono, praticam  relacionamentos sérios D/s.Pois se entregam e vivem intensamente,  permitindo serem usados para satisfazerem aos desejos  de seus SENHORES(as), e Esses  em retribuição lhes protegem, cuidam, aconselham e se dedicam… com as ferramentas que o virtual lhes proporcionar.

A submissão , quando se encontra com verdadeiro Domínio, barreira como a distância, é vencida, preocupações como traição física e insegurança deixam de existir.

A saudade é importante para que possamos educar e acalmar nossos anseios, e a cada momento que pensamos nos nossos Donos, enviamos a Eles fortes energias, transformando-nos em presenças necessárias em suas vidas.

Sem julgamento e sim entendimento.

Vejam outros video : 

 

ESSE ULTIMO EM ESPECIAL!

Fonte: Delírios  de 4 

Antonella Barcelos

7 comentários em “Submissão x Saudade – Você como ” Slave ” vale a pena suportar

  1. AntonellaNo Gravatar disse:

    Só não gostei do gato , justamente no ultimo video GGGGGRRRRRRRRRRRR affsssssss… Mass recado dado ghahahahahahahahaha :biggrin: :whistle: :devil:

  2. Elvira SLNo Gravatar disse:

    Ei, posso dar um Ctrl+C Ctrl+V?
    Ahhh pensa melhor em ter um acesso lá, este tipo de postagem faria muito mais sucesso por lá que por aqui rsrsrs

    1. AntonellaNo Gravatar disse:

      Hhhahahahahahah, pode sim Elvira fique a vontade, vou pensar tha :lol:
      Enquanto isso pode pegar as postagens que vc achar interessante , não tem problema e não precisa pedir :tongue:
      :devil: Quando to inspirada consigo fazer , pesquisar algo assim , mais picante hahahahahah :devil: que bom que gostou :P :biggrin:

  3. RickReymondNo Gravatar disse:

    Minha mais incrivel ilusao
    Minha Kajira dos sonhos
    Rainha Antonela. :heart:

    1. AntonellaNo Gravatar disse:

      Pronta pra servi-lo com prazer e estar sempre ao teu lado my Lord, minha pedra preciosa que jamais imaginei encontrar, meu eterno Anjo Negro Rei RickReymond :heart:

  4. Dama da NoiteNo Gravatar disse:

    Que lindo , estão de parabéns!
    Bela postagem ,lindas palavras , videos maravilhosos e os comentários calorosos parece até algo surreal, uma coisa que é impossível você imaginar que possa existir sentimentos assim tão profundos a distância.
    Acredito que você autora dessa postagem deve sentir na pele tudo o que postou aqui, tem um impacto forte nas palavras que nossa! Parecem sair do coração da para sentir rsrsr.
    Uma ótima madrugada a todos do site.
    Me chamo Morgana dama da noite.
    Malaxeriats- Boa Noite.

  5. Anne HeartNo Gravatar disse:

    Fiz uma viagem ao tempo no comentário da Dama da Noite…
    Foi exatamente essa postagem que me fez achar o site Black Angel há 2 anos atrás… e que depois de oito meses em contato com o site, procurei aquele que hoje é meu Imperador, meu tudo em SL.
    E a reportagem continua fazendo sentido na minha vida agora mais do que nunca, por ele eu suporto toda a distância…porque nossa ligação se tornou mais forte do que muitos relacionamentos presenciais.
    E sua voz acalma minha alma na falta que seu corpo me faz. :wub: :heart:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: