Sushi Erótico é mais gostoso– Nyotaimori

19 mar 2011 | By

Body Sushi é a forma mais exclusiva de servir um sushi pode se imaginar. É uma forma contemporânea de servir sushi ou sashimi: Nyotaimori, traduzido literalmente como “apresentação do corpo feminino” ou “servindo em uma mulher” e Nantaimori, que refere-se a apresentação sobre o corpo masculino. Se o modelo é um homem ou uma mulher, é o corpo humano que é tratado como uma louça mais sofisticado pode proporcionar. É considerado por muitos uma forma de arte e requer um pequeno treinamento, afinal não é qualquer um que fica horas deitada(o) sem se mexer.

Nos Estados Unidos os ingressos para a noite do sushi custa cerca de  75 dólares. Essa pratica vem sendo cada vez mais divulgada, exemplo disso você encontra no filme Sex and the City onde  Samantha Jones aparece com seu corpo coberto de  sushi.

Sushi servido no corpo de um homem,  veja no vídeo    !!!


 

O elemento mais característico do Corpo de cerimônia Sushi é o aspecto de servir ao corpo humano.
Todas as culturas têm uma esfera tão íntima relacionado à nudez e privacidade imperturbável do corpo humano. Dependendo da região, cultura e religião, é um tabu para quando a naduz é esposta.

Body Sushi borra as fronteiras entre a timidez natural do corpo nu, as influências culturais e intimidade que normalmente apreciamos no nosso próprio quarto. Algumas pessoas se referem ao Body Sushi cerimônia como brincar com comida, semelhante ao divertimento, tais como a colocação de creme em um amante. Ambos os jogos são baseados no mesmo princípio, porém, no caso do Body Sushi, muito mais atenção é dada ao prato do que a comida.
Edição e  pesquisa: Rick Reymond
Fonte: Google

Um comentário em “Sushi Erótico é mais gostoso– Nyotaimori

  1. RickReymondNo Gravatar disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A organização da festa nao devia ter vendado o modelo … mas… concordo com RETIRAR O MODELO ANTES Q O SUSHI ACABASSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Com a fome das mulheres nao sobraria parte alguma do “modelo” :whistle:
    :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: