Toda mulher é bruxa?

21 maio 2011 | By

É preciso magia para manter ou sair de uma relação amorosa ou profissional, inteira e forte.

É preciso muita magia para passar anos, vários anos, trabalhando vinte e quatro horas por dia, sem direito a salário ou férias, acumulando as funções de babá, motorista, administradora, cozinheira, psicóloga, enfermeira e sei lá o que mais, sabendo de antemão que quando aquelas gracinhas que tanto trabalho dão, tiverem “virado gente”, tiverem a cabeça amadurecida, boa para um papo gostoso, para te fazer companhia, vai ser também, o tempo delas tomarem o volante de suas vidas e correrem atrás do futuro.

É preciso uma tremenda magia, para se manter centrada e bem quando toda uma cultura te chama de “velha” como se isso fosse um defeito grave.

É preciso magia da boa para não lastimar o que não deu para fazer.

Para aceitar ou ir atrás das coisas, mesmo que fora de hora, ou pelo menos, fora da hora da maioria, mas a tua hora.

A hora em que você se sentiu preparada para essa luta.

A magia é necessária na hora de dar uma virada no lado profissional ou sentimental, de estudar aquilo que você acha incrível, de aceitar com serenidade, com paz, os filhos que não vieram por vontade tua ou da própria vida, as rugas, o corpo meio diferente apesar do esforço da malhação, o cabelo grisalho, sem deixar que isso te transforme em um ser inútil.

Diga lá!

Essas coisas valem mais que você, que o teu amor espalhado por aí por tanto tempo, que a tua gargalhada, que o teu prazer?

Me poupe, Menina!

Não se esqueça de se manter Menina até o fim!

Não abandone a criança que mora lá no fundo, a tua melhor parte, a mais pura e mais forte.

É preciso ser bruxa para procurar as tuas verdades, quando elas não são as mesmas das pessoas com quem você convive mais de perto e com isso arriscar-se a encarar as perdas com coragem.

É preciso ser muito bruxa para finalmente reconhecer e fazer amizade com a solidão que por tanto tempo você tentou não ver…

É necessário ser bruxa para não desistir, não perder a coragem, quando a saúde tenta te dar uma rasteira…

É necessário fazer a mágica de tirar teus sonhos do baú, onde estiveram guardados por todo esse tempo em que você os deixou esperando e tratar de lutar por eles, por mais bobos e infantis que possam parecer, para finalmente pensar primeiro na tua alegria, só depois nos outros.

Para cuidar de você mesma enquanto há tempo…

Recebi esta mensagem sem autoria de uma amiga que estimo muito e a envio a você, desejando que, independente do dia de hoje, que é apenas mais um dia criado pelo comércio para aumentar as vendas, você seja a bruxa que conquista todos os segundos de sua vida, o seu lugar ao sol, o respeito e o amor daqueles que estão ao seu redor. E aos homens que receberem esta mensagem, meu desejo é que respeitem e amem as bruxas de suas vidas!

Autor: SISSI LOEB

Mistério A+

3 comentários em “Toda mulher é bruxa?

  1. fatimaNo Gravatar disse:

    nossa amei esse blog!!! é muito interessante dá até vontade de fazer parte deste feitiço rsrsrrsr muito bom parabéns

  2. Mistério A+No Gravatar disse:

    Então venha para o nosso mundo Fatima, realmente é um verdadeiro encanto Muaahhhhh :devil: :tongue: Seja bem vinda ao nosso Site. :wink:

  3. KevlynNo Gravatar disse:

    That’s not just the best awnser. It’s the bestest answer!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: