Tua Escrava – My Lord

01 out 2011 | By

Não sou apenas uma submissa, sou uma escrava, sim……uma escrava porque sou uma submissa que tem dono um senhor  maravilhoso que um dia aceitou me ensinar, amar, cuidar, proteger e também castigar quando julgasse necessário.
Amado DONO e SENHOR meu, me sinto a cada dia mais Sua, gosto da sensação de Te pertencer, de estar á Sua disposição em todos os momentos que me queira, quando nos conhecemos nem sequer imaginei um dia me comportar assim, estar paciente á espera de uma ordem Sua, dócil, ansiosa por sentir o poder de Seu domínio sobre mim. A marca que hoje está em meu coração e na minha alma é a marca do Seu amor, do Seu poder, dos Seus ensinamentos.
Orgulho-me em poder dizer que Te pertenço, que só pretendo honrar seu nome para sempre.
Sou Sua escrava inquieta, travessa, as vezes mal humorada, mas sempre submissa, cuidando e servindo a você como desejas.
Até mesmo nessa saudade que me consome, na espera angustiante eu estou servindo-Te.
Só tenho motivos para agradecer-Te… Obrigada Dono de mim, pelos bons momentos, pelos conselhos, pelos ensinamentos, Seus carinho, Sua atenção e até mesmo pelos castigos pois foi através deles que eu pude me corrigir e crescer para caminhar ao Seu lado como Sua escrava.
Por Ti me desnudei de medos, pudores, me entreguei sem limites ao Seu Domínio e guiada por Suas mãos me fiz plena, feliz e realizada.
Sua escrava para sempre…

Faço  das palavras dela as minhas!

Fonte: kelly_{EM} My Life

Antonella Barcelos

3 comentários em “Tua Escrava – My Lord

  1. AntonellaNo Gravatar disse:

    :ninja: Esperando agora a espada e o martelo no SL pra tu me matar depois que ler isso aqui kkkkkkkkkkkkkk Bjuss Meu reiii … :heart: :tongue:

    1. RickReymondNo Gravatar disse:

      A espada será meu corpo a ferir-te em prazer e o martelo para selar a palavra lançada na ordem a cumprir … minha adorada escrava e rainha! :devil:

      1. AntonellaNo Gravatar disse:

        :heart: Ainnnnnn que deliciiaaaaaaaaa! :devil: Vou aguardar anciosamente para que fira meu corpo e sele minha alma my king ! :devil: :angel:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: