Um Ritual de Vampiro

29 abr 2011 | By


O magista passará alguns dias passeando em um cemitério, preferencialmente meditando, entrando em níveis mentais mais sutis na própria necrópole. Lentamente, ele vai entrando no espírito do lugar, sentindo a morte, os corpos putrefatos, os espectros dos mortos, às vezes suas dores, angústias e alegrias de quando estavam vivos. Desse fervilhar infernal ele deve se tornar um observador; nem ser um membro desse festim, nem um antagonista.

Escutar a voz negra que brota de seu coração, a sombra, o seu demónio guardião — ele será o mestre desta operação. Essa comunhão infernal pode abrir as portas do limiar entre a vida e a morte. Cabe aqui uma análise, ou um conselho: este é um estágio da jornada, muitos podem querer fazer aqui sua morada, o que para mim é um erro. Obsessão, loucura e morte podem ser advindas pelo mau uso dessas energias; a fixação demasiada nelas é nociva.

O magista deve sempre testar qualquer ser que se apresentar. A forma fica ao seu bom senso, a tradição recomenda as correspondências da cabala. O método do qual faço uso baseia-se na cabala, mas acima de tudo na realidade física. As experiências mágicas mais verdadeiras sempre se fizeram acompanhar de manifestações físicas, as mais variadas, a que Jung chamou de sincronicidade.

Sua operação mágica deve causar mudanças sutis, mas palpáveis, sons, pessoas tendo sonhos com o que você fez, objectos ou símbolos que lhe surgem ou são destruídos, enfim, uma gama infinita. Mais uma vez o bom senso é a chave, pois chover é normal, mas dez minutos após você fazer um sigilo para chuva (em um dia de sol), é algo diferente. Isso foi feito por Austin Osman Spare, e com testemunhas.


Voltando aos preparativos do nosso ritual, este contacto com a sombra pode ser mais ou menos efectivo, mas uma coisa é certa: como o Sol está nos céus, ele estará presente na sua operação. Magia é ciência e arte, e todo magista terá um resultado único.

 

Iremos agora tratar do ritual em si.

Por dias, de preferência ao entardecer, o magista vagará em um cemitério, fazendo o que já foi prescrito no princípio. O contacto com a sombra deve vir em sonhos ou visões. Estes devem ser anotados com riqueza de detalhes.

Esse contacto ocorrendo ou não, a invocação deve ser feita.

O ser imemorável, que habita as profundezas de meu ser, espectro negro, sombra da luz, reflexo de meu anjo.

Verso e reverso do Universo, anjo que guarda o sagrado.

Eu o invoco.

O magista sente cada palavra e o influxo de poder do chamado.

Depois, o magista proferirá:

Zazaz, Zazaz, Nasatanada Zazaz.

Nesse momento, ele imagina um pórtico se abrindo.

Após breves minutos, pronuncia:

C siatris insi cnila, cnila, cnila, odo cicle qaa.

Após a pronúncia, ele anda até o norte e imagina fortemente o deus Seth, respira e juntamente com a entrada do alento o deus o penetra.

Ele imagina-se sendo o deus Seth.

Então se volta para o sul e diz:

Invoco-te, tu que és eterna na noite,

Amor e horror,

O colo aconchegante e o leito da morte.

Leite e veneno,

O fogo, a terra, o ar e a água,

O tudo e o nada.

Te invoco com o sangue que está em minhas veias,

com a vida que me deste, com a morte que me espera e a chama eterna do meu ser…

Do sul surge uma deusa, que lembra Kali, Lilith, e o nome da deusa é Babalon.

A visão é de uma mulher bela e sensual, mas de aspecto poderoso e sagrado inspirando medo e respeito.

Ela permanece imóvel no sul.

Ele anda até o centro e golpeia o ar com força dizendo:

0 moribundo está morto agora, de seu corpo um novo universo é feito.

Ele enche o peito de ar e ao soltar o deus Seth se vai, e com ele a deusa. Após isso o vazio, a sensação de vazio deve ser sentida ao máximo. Nesse vazio brotará uma nova consciência.

Práticas como esta e a Missa da Fênix exigem que o praticante domine os rudimentos da Magia, rituais de expulsão, consagração e criação do círculo mágico, assunção das formas dos deuses e outras técnicas. Caso esse trabalho inicial não tenha sido encetado, não recomendamos o Ritual acima, o que não impede alguém de fazê-lo, mas o fará por sua conta e risco.

 

(Fonte: Vampiros Rituais de Sangue, de Marcos Torrigo, cap11.)

 

Reedição: Rick Reymond

7 comentários em “Um Ritual de Vampiro

  1. rubianeNo Gravatar disse:

    oi sou fascinada por esse lance de vampiro,desde os meus 6 anos de idade.
    ja pesquisei muitos rituais,mas n sou experiente em magia e tbm n conhe;o ninguem que pense como eu.

    sei que vc ja devem ter ouvido isso de muita gente,mas eu quero ser uma vampira……se poder me ajudar entao me add msn ai>any.alves.alves19@hotmail.com

  2. AntonellaNo Gravatar disse:

    Olá Rubiane , você realiza seu desejo estando no second life :biggrin:
    Se você já tem um avatar procura adicionar agente por lá e se não tem te convido a embarcar conosco nesse mundo virtual.
    Através deste site http://secondlife.com/ você pode fazer o seu avatar, baixar o jogo e se conectar ao mundo second life. seja bem vinda ao nosso site e qualquer dúvida nos procure :wink:

  3. SOPHIANo Gravatar disse:

    NASCI MEIO ESTRANHA,DESCOBRI QUE QDO MENINA EU GOSTAVA DE CHEIRO DE SANGUE,E MORDIA A MIM MESMA,PEGAVA OBJETOS ENFERRUJADOS,QUE TINHAM GOSTO SEMELHANTE A SANGUE.AGORA ADULTA,ESTOU ME INICIANDO EM SATANISMO E FIZ PACTO COM LILITH E LUXFEFUS.ONTEM,LI UM RITUAL E NÃO ACREDITEI.EU TIVE UMA EXPERIENCIA E FUI ACEITA COMO NEÓFITA POR UM SER QUE NÃO VI.EU NÃO SEI EXPLICAR,SENTI QUE PARECIA ESTAR DORMINDO,MAS ESTAVA EM CONSCIENCIA.EU SAI DO CORPO E ME MOVIA COM MUITA RAPIDEZ,OS MEUS SENTIDOS QUE JÁ SÃO AGUÇADOS,AUMENTARAM.O RITUAL QUE VIVI NESSA ESPERIENCIA,OU SONHO,CONFIRMA QUE HÁ CERTAS PESSOAS QUE SÃO ESPECIAIS.POR ISSO NEM TODOS CONHECEM OU PODEM SER VAMPIROS.EU FUI SOTUDA,ME ACEITARAM.EU NÃO MORRI,NÃO VI NADA DE HORROROSO COMO CERTOS NÉSCIOS CRITICAM.MEU PACTO NESTE SONHO,OU SEI LÁ O QUE FOI,EU FUI ACORDADA POR INTERFERENCIA,BARULHOS,QUANDO IAM ME OFERECER UMA TAÇA COM UM LIQUIDO VERMELHO VIVO,PARECIA SANGUE COM VINHO,ME DEU DESEJO DE BEBER,MAS VOLTEI AO CORPO PELO RUIDO.POSSO ME CONSIDERAR UMA VAMPIRA OU TEREI QUE TERMINAR O CHAMADO PARA O FIM DO RITUAL,PQ ACHEI MUITO LINDO.QUERIA SABER TBM AS VANTAGENS E DESVANTAGENS DE SER UMA VAMPIRA. :w00t:

  4. amo vampiros :tongue: !!!!!!!!!!!

  5. BrenoNo Gravatar disse:

    hoje tive um sonho com vampiros, e gostei muito rsrsrs,, ate pensei se tem a possibilidade de ser um, o sonho foi assim…

    estava no meu quarto com uma menina que queria se torna uma vampira, e eu deitei ela no chao, pinguei vela na testa dela e grudei a vela na testa dela, e comecei a falar algumas coisas que nao me recordo, estava com um livro na mao,,,

    e o sonho continuou mas em outro lugar, esse lugar era sombrio e abandonado, la tinha varios vampiros e tambem varias pessoas fazendo o mesmo ritual q eu sabia fazer…

  6. camilaNo Gravatar disse:

    Não sei mais o que fazer pra eu ser vampira me ajuda Por favor

    1. RickReymondNo Gravatar disse:

      Venha para o Second Life

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: