Uma carta escondida pela igreja: a terceira mensagem recebida por Lucia.

28 fev 2011 | By

Recentemente, no Sri Lanka, um estranho fenômeno ocorreu: – um SEGUNDO SOL apareceu no céu!

O que de pronto nos remete àquilo de natureza muito semelhante que ocorreu no dia 12 de outubro de 1917 em Portugal (foto)! Era a ocasião da última manifestação daquilo que a Igreja Católica dogmatizou como a Aparição da Virgem Maria em Fátima.

Naquele distante ano de 1917 a humanidade terrestre nem sonhava no sentido de identificar e definir o que seriam os Objetos Voadores Não identificados – também conhecidos como Discos Voadores ou UFOS – e, portanto, interpretando tudo como sendo visões celestiais, ou então milagres. A protagonista desse episódio foi a menina Lúcia, logo “confiscada” para servir em um convento, tendo entregado às Autoridades Eclesiásticas da época as três mensagens que recebera de “uma emissária muito luminosa”. A primeira delas alertava quanto aos desvarios da própria Igreja e da Humanidade, e ainda quanto à eclosão da Primeira Guerra mundial – a qual efetivamente se deu entre os anos de 1914/1918. A segunda mensagem tratava de uma Segunda Guerra Mundial, a qual veio, de fato, a ocorrer entre 1939/1945. A Terceira Mensagem, contudo, foi proibida pela Igreja a qual a manteve em absoluto sigilo por durante muito tempo.

Esta é uma parte  da carta  que  estaria no cofre papal escondida com os segredos da história da igreja. Onde o único com acesso é o papa.

Irmã Lucia– “Vossa humanidade conhece muito pouco da sua verdadeira Gênese. Tudo o que julgais saber e credes baseia-se em falsidades. Vossos legítimos ancestrais vieram de fora, em tempos muito remotos. Neste seu novo mundo, através de um fantástico poderio tecnológico, e também da perversão do espírito, atingiram seu ponto máximo de involução. Uma terrível conflagração bélica e máquinas voadoras muito poderosas destruíram as grandes civilizações. Vós, os sobreviventes, os que retornaram à barbárie, lamentavelmente estão de volta aos mesmos caminhos. Vossos desvarios da mesma forma clamam desde o solo até o céu. Sois guiados por falsas religiões, e pelos falsos preceitos dos líderes de uma fé corrupta e egoísta. Aquilo que chamais de anticristo já está nas vossas religiões. Abusais da maldade, do egoísmo e da ausência de amor. Haverá um tempo em que a fome, a miséria, os desastres e os conflitos vos assolarão. Será o prenúncio do vosso fim. E uma Terceira Guerra irromperá; a mais horrível que o homem já viu. Tão horrível será, que apenas poucos sobreviventes haverá na Terra. Tremendas catástrofes advirão sobre a humanidade. De vossas cidades somente restará o pó. A criatura terrestre não está só no Universo. Nos vossos céus existem naves e seres encarregados de vigiar. Muitos dos nossos estiveram convosco para vos advertir e redimir, porém olvidastes. Atentai que existem outro seres como nós, porém hostis, que ambicionam a Terra e dela se preparam para tomar posse. Serão os últimos tempos do vosso mundo. As forças científicas humanas, já então combalidas, não poderão deter essas outras forças. Vossa orbe será saneada pelos novos habitantes, que destruirão um por um os da vossa humanidade pervertida. Até de alimentos servireis para criaturas canibais e desprovidas de sentimentos. Todo o vosso orgulho cairá por terra. Porque se aproxima o tempo da Justiça!”

“Todas as nossas crenças convencionais devem ser reexaminadas, a verdade renovada, a falsidade rejeitada. Nenhum homem é sabio, mas todos  os homens podem ser amantes da sabedoria”

(W. RAYMOND DRAKE)



portal das curiosidades

Misterio A+

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: