Vampiros existem? Mitos ou Realidade.

09 jan 2011 | By

Quando ouvimos a palavra vampiro, imediatamente nos vem á memoria a imagem do conde Drácula. Um ser morto-vivo que anda pela noite a morder os pescoços a incautas donzelas. E se eu vos disser que vampiros realmente existem e que andam entre nós?

Bem, existe o morcego-vampiro (Desmodus Rotundus). Espalhados por toda a América do sul e central, vivem em cavernas, arvores ocas e habitações abandonadas. São animais altamente sociais, vivendo em colonias que podem atingir os 2000

indivíduos. Cultivam fortes vínculos entre si, cuidando uns dos outros. Cada vampiro consome 80% do seu peso corporal, o que equivale a cerca de 2 colheres de sopa de sangue por dia. Todos os dias tem que se alimentar. Caso isso não aconteça, pode “pedir alimento” a outro morcego com quem tenha um forte vinculo. Os vampiros procuram a sua presa através da ecolocalização e sensores térmicos que têm no nariz. Este facilita a localização de uma veia mais próxima da pele. Depois de localizada a presa, o vampiro faz um pequeno golpe com os dentes incisivos. Ao contrario do que muita gente pensa, ele não chupa o sangue, ele lambe. A sua saliva contem um anti-coagulante quemantém a ferida aberta e um anestésico que reduz a possibilidade da presa sentir alguma dor depois do corte inicial. Atacam principalmente aves de capoeira e bovinos. Raramente atacam humanos.

O sangue sempre exerceu sobre nós um grande fascínio. Desde o principio dos tempos que Humanos bebem sangue. Muitos povos do norte da Europa tinham a tradição de beber sangue humano. É compreensível, pois o sangue é altamente calórico e energético. Também em Africa e América latina, muitas tribos utilizavam sangue para contactar os espíritos e os deuses.

Hoje em dia beber sangue é um ato proscrito. Mas ainda existem pessoas que o fazem. São cultos e sociedades restritas, muito bem organizadas. Existem por todos os EUA e Europa. Normalmente dividem-se por dois grupos: os dadores e os que se alimentam. Ao beberam sangue, geralmente atingem um extase e um prazer quase sexual, orgasmico.
Esses grupos de “Vampiros”. São pessoas normalíssimas,  que não sugam o sangue a ninguém que não o queira. Os dadores, por sua vez, tal como os que se alimentam, sentem prazer ao serem cortados e ao beberem o seu sangue.

Mas este vampirismo romântico de beber sangue está quase a ser ultrapassado por outro tipo de vampirismo. Uma forma de obter energia sem ser pelo sangue mas sim pelas emoções. Até já foram feitos varios estudos a nivel psicologico a pessoas com esse perfil. São normalmente pessoas com algum tipo de trauma afectivo/emotivo. Estão numa constante procura de emoções. Geralmente atraem os outros não pelo seu aspecto fisico, mas sim pelo galanteio. Fazem a outra pessoa sentir emoções primitivas tais como o amor, ciume, odio, raiva… Sentem prazer ao controlar, quais marionetas, as suas vitimas.  ( Sadismo ) Poder e submissao, Goreano. A sua dependencia vem daí. Gostam do sentimento de controlo, do poder sobre os outros.  Ele tem uma necessidade constante de afectos e continua na sua eterna busca de amores e odios. Ainda continuam a pensar que vampiros não passam de mito? Vampiros que sugam o sangue e vampiros que sugam energia

Edição, texto , publicação: Katia Raynier

Fonte: anonaportadeluciferiana

12 comentários em “Vampiros existem? Mitos ou Realidade.

  1. RickReymondNo Gravatar disse:

    Pq vc ao posta sobre o egito?

    1. KatiaNo Gravatar disse:

      Vou pesquisar o porque existia gato preto no Egyto dos faraós.

      1. uma musica de vampiro pra vc Katia rsrsrs
        bjs, parabéns adoro ler seus post, alias adoro ler o blog todo.
        bjs a todos vcs. :wub:

  2. tempestNo Gravatar disse:

    I’ve recently started a blog, the information you provide on this site has helped me tremendously. Thank you for all of your time & work.

    1. Katia RaynierNo Gravatar disse:

      tempest
      obrigada
      traduzi aqui o vc disse acima

      Tradução do inglês para português
      Eu comecei recentemente um blog, as informações fornecidas neste site me ajudou tremendamente. Obrigado por todo o seu tempo e trabalho. (tempest)

  3. Sou uma vampira de corpo , alma e coração Massssssss ohh bichinho pra eu não me socializar com ele kkkkkkkkkkkkkkkkk…. :blush: :dizzy: :sick:

  4. Conde-DraculaNo Gravatar disse:

    Vampiro exite Sim um dia vc vao ver escreve minhas palavras !!!!!!!!!!!!!

  5. quero ser vampyra e acredito q existe eu vo me inscreve na hose of night ai vo caraimba as pesoas

  6. deboraNo Gravatar disse:

    eu queria seber realmente sem mentiras se valpiros realmente existem!!!

  7. RickReymondNo Gravatar disse:

    Vampiros na REAL são …
    Morcegos

    O Morcego é uma ave que chupa sangue, nada mais que um rato com asas, um rato com asas e que chupa sangue.

    Assim como você pensava quando era criança, o morcego é uma ave. Cientistas burros, professores ignorantes e livros não-verídicos dizem que o morcego é um mamífero… Mas olha como são ignorantes… Onde já se viu mamífero voar?

    Mamífero não voa, isso é fato, o que voa é ave, logo morcego é ave, porém, o morcego é também um rato com asa, um rato superdesenvolvido, o que nos leva a entender que, por dedução, o rato também é uma ave, uma ave que não voa, assim como a galinha.

    Morcegos são ratos tão desenvolvidos que além de possuirem asas e poderem voar, possuem também visão noturna e um radar para poderem voar pela noite sem bater pelos cantos.
    Após parte da família dos ratos se desenvolverem e gerar esta nova raça de ratos avançada, ainda houve outro surto de desenvolvimento. Parte da família dos morcegos conseguiram se desenvolver ainda mais, desenvolveram sua forma física para uma bastante semelhante à forma física dos Humanos. Esta novíssima raça é hoje conhecida como Vampiros. Acredita-se que este desenvolvimento foi para facilitar na caça ao sangue e para aumentar as chances de sobrevivencia. O mais incrível é que mesmo um vampiro em forma de gente, pode se transformar em um morcego novamente, e ficar com a forma física de seus antepassados pelo tempo que desejar.

    Curiosidades

    Morcegos não são mamíferos, são aves (isso todo mundo sabe)
    Morcegos se alimentam unicamente de sangue
    Se um morcego te morder, ele vai chupar seu sangue
    Se um morcego te morder, é possível que em algum tempo você se transforme em um vampiro (ou não).
    Se um morcego te morder, e você se transformar em um vampiro, você vai morder outras pessoas e chupar seus sangues.
    Se um morcego te morder, você não irá virar o Batman, mas vai contrair raiva.

    http://desciclopedia.ws/wiki/Morcego

    Porem o vampirismo é divulgado em historias e fantasias..

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: