Você sabe o que é o Hedonismo?

02 dez 2011 | By

Os Hedonistas pregam liberdade e prazer acima de tudo aproveite a atmosfera de liberdade, onde o prazer vem acima de tudo. Os resorts e clubes de hedonismo são voltados exclusivamente para os que querem se divertir, passar momentos agradáveis, alegres, conhecer outras pessoas, tudo sem obrigações. Ande ao natural e, a qualquer momento, seja noite ou dia, deixe sua imaginação fluir sem censura.

O Hedonismo é uma doutrina que considera o prazer individual e imediato como o único bem possível, princípio e fim da vida moral. Não deve ser confundido com o naturismo, caracterizado pela prática do nudismo em grupo com a intenção de encorajar o auto-respeito, o respeito pelos outros e pelo meio-ambiente.

Os clubes hedonistas são uma versão civilizada do “tudo é permitido”. As únicas restrições são o uso de drogas e a falta de respeito com o próximo. Todos têm de ser tratados com educação e cordialidade. Sendo assim, uma temporada em um desses clubes (sozinho ou acompanhado) pode significar uma experiência incrível, no mínimo diferente. É um lugar onde tudo pode acontecer… e acontece!

Iniciantes podem se sentir tímidos no início, mas logo serão contagiados pela atmosfera liberal. Os freqüentadores mais assíduos costumam lidar bem com os novatos, respeitando sempre as inibições e desejos alheios. Qualquer espaço dos resorts e clubes podem ser utilizados para pôr em prática as fantasias. Salões, piscinas, jardins e até quartos podem ser ambientes de prazer para casais ou grupos.

Os únicos resorts onde a prática do hedonismo é aberta e encorajada ficam na Jamaica, em um dos mais belos cenários caribenhos. O Hedonism II e Hedonism III fazem parte da rede internacional de resorts SuperClubs, que funcionam no sistema “tudo incluso”.

No Brasil, foi fundado no meio de 2001 um clube de hedonismo no Rio de Janeiro, que enfrenta uma batalha jurídica para entrar em funcionamento. Ainda impedido de funcionar em uma sede fixa, o Hedonism Club Brazil promove concursos, jogos, espetáculos e festas temáticas para sócios, em locais variados.

Fonte: Cuturas diferentes 

Antonella Barcelos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: