A Saga de Rick e Antonela em SL( com Antonio Banderas e Salma Hayek)

21 mar 2012 | By

Relembrando postagens  antigas  encontrei esta … Vale apena assistir

Um vídeo  especial .

(obs;Com a volta da linha de vampirísmo SANGRE  estamos vivendo da forma  que se passa neste vídeo, jogar em duas huds ao mesmo tempo não é facil. rsrsrrs)

.

Este video foi Bloqueado pelo You tube  entao veja ele pelo  link à baixo

Baseado  nas fatos que acontecem em  second life com  nós Rick Reymond e Antonela Barcelos, criei um vídeo  retirando  cenas da trilogia “Era uma vez no Mexico”  com Antonio Banderas e Salma Hayek.

Clique no link  ↓

http://www.facebook.com/video/video.php?v=275092659195351&saved

obs: You tube Bloqueou mas pelo facebook é possivel  assistir

6 comentários em “A Saga de Rick e Antonela em SL( com Antonio Banderas e Salma Hayek)

  1. JhullyNo Gravatar disse:

    Uhuuuu, linda declaração e o pior de tudo ( ou melho) é a pura verdade. Kkkkk para variar ele estava inspirado. Bjks a todos!

    1. Ninguem consegue entender, não importa basta eu e vc , nos entendermos! Obrigada pelo o que você significa pra mim e em minha vida meu rei anjo negro!!
      Obrigada pelos gestos de carinho que demonstras sempre!!! :heart: :wub:

  2. Melhor Jhully , quando se trata de sentimento é sempre melhor :whistle: :devil:

  3. Inda AieNo Gravatar disse:

    SDS. a todos…..Black Angles , vampiros, hybridos,anjos,humanos,enfim a todos ! Esse é um exemplo de que o SL, é um simulado de Segunda Vida, onde podemos fazer coisas fantásticas, como voar,nos teletransportar ,não precisamos nos alimentar,nem ir ao dentista,aqui podemos tudo,ou quase tudo….mas o mais importante aqui podemos sonhar!!dar asas a nossa imaginação…Porem,nunca poderemos nos esquecer de quem comanda esses Avatares lindos e maravilhosos SOMOS NÓS SERES HUMANOS DOTADOS DE SENTIMENTOS OS MAIS VARIADOS, ENTRE ELES O MAIS NOBRE DE TODOS, O AMOR… e sou testemunha desse grande historia de amor e carinho mesmo que virtual, ela existe em nossos corações…esse sentimento é real, nos envolvemos, hora sofremos, choramos hora damos boas risadas e por hora amamos também…essa sou EU

  4. Verdade Indra , SDS anjo bem vinda ao site sempre :biggrin:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: