Como conquistar e agradar um Vampiro

12 set 2012 | By

 Como Agradar um Vampiro
Quando se convida uma pessoa para freqüentar nossa casa devemos lhe oferecer aquilo que mais gosta. No caso de querer agradar um vampiro, esse procedimento também é válido. Deve-se oferecer a ele a essência que lhe permite a imortalidade, ou seja sangue ou plasma energético. Para isso, no caso de ser uma mulher, deve convida-la para ir à casa num dia de lua cheia quando seus fluidos estão latentes.
Para não incomodá-lo, devem ser retirados todos os espelhos da casa, além de símbolos sagrados como cruzes, imagens de santos, oração, pratarias, etc.
Ele deve ser recebido com todas as gentilezas dignas de um nobre, e por nenhum momento a conversa deve se enveredar por caminhos que lhe despertem a fúria. Pois, se isso acontecer, poderá dilacerar completamente aquela que o recebe.
A anfitriã deve olha-lo sempre dentro dos olhos para que possa receber as irradiações mortais que transpira em forma de prazer sensual.
Não se deve oferecer a ele nenhuma espécie de comida, mas apenas uma taça de vinho ou então de conhaque. O estado de solidão deve ser completo, pois sem querer, outras pessoas poderiam irrita-lo ao ponto de não mais se conter. Elogiar a sua inteligência e seus feitos guerreiros, também o agradam profundamente. Pode-se falar sobre juventude, e sonhos, sobretudo aqueles os quais ele habita. Para seduzi-lo será necessário esperar que a lua trace seu caminho no céu até que esteja no ponto culminante no centro da terra, irradiando seus raios por todo planeta.  Nesse momento a anfitriã, usando uma roupa fina, deve convidá-lo aos seus aposentos e entregar seu corpo nos braços da criatura. Sentindo que a mulher quer ser possuída e não tem medo, mas pelo contrário, o deseja, ele a envolverá nos turbilhões dos infernos causando-lhe sensações extra-sensoriais capazes de conduzi-la ao mais profundo êxtase carnal.
Seus beijos de fogo queimarão as entranhas e sua alma se perderá para sempre nas estranhas veredas das trevas. Tudo será sonho, e nesse estado a vontade deve estar sub julgada para seus caprichos e desejos. Mas ninguém jamais deverá esperar ser amada por ele, pois a sua maldição jamais lhe permitiria chegar a tal estado espiritual. Por isso, tudo deve ser realizado a nível físico e astral, sem transcender as fronteiras dos sentidos proibidos para um vampiro.
Também ele, não poderá se sentir seduzido, mas sedutor, pois seu poder tem que ser onipotente em todos os momentos para igualar-se ao plano de um mortal. Outra maneira de seduzi-lo, é deixar-se ferir por algum objeto, de maneira que ele veja algumas gotas de sangue. Isso despertará seus institutos de maneira tão violenta que certamente arrastará aquela que o requesta num vôo aos mais malditos recantos do mundo, para possuí-la com a força de um milhão de demônios.
Mas vale frisar, que se uma mulher que não lhe agrade oferecer, ele pode simplesmente destroçála com as mãos, sem lhe oferecer a contaminação da maldita eternidade.
Misterio A+

2 comentários em “Como conquistar e agradar um Vampiro

  1. AntonellaNo Gravatar disse:

    Hhahahahahahahahaha… eu tinha algo pra dizer , mas melhor me conter, porém tenho de aprender como conquistar e agradar vampiros , derrepente , recebo uma visita e ai ?? não saberei o que fazer? tenho de ser uma otima anfitriã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :whistle: :devil: :silly:

  2. aliciaNo Gravatar disse:

    hahahahhahahha nossa uiui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: