‘Festas do feromônio’ reúnem interessados na atração do ‘cheiro natural humano’

12 abr 2012 | By

Ache romance através do cheiro do suor!

Você já ouviu falar das festas do feromônio? São baladas com um “perfume” diferente que acontecem em diferentes cidades dos EUA. A ideia é que você use uma camiseta por cerca de três dias (antes da balada) até que ela fique impregnada com seu odor natural. Ela conteria os famosos e polêmicos feromônios, uma substância captada pelo olfato que existe em vários mamíferos, mas cuja a existência ainda não foi confirmada nos humanos. Cheirando os feromônios, pessoas poderiam ser atraídas sexualmente (ou não) por você, já que eles possuiriam informações sobre nossa imunidade e genética que não conseguimos perceber conscientemente. Se o organismo de alguém achar seu cheiro “interessante”, a atração acontece.

Na balada, você deve levar a sua camiseta que recebe um número e é colocada em um saquinho plástico. Se alguém estiver procurando por uma paquera na festa, ela vai até onde as camisetas estão guardadas e cheira as amostras, até achar algum aroma “interessante”. Então o organizador da festa tira uma foto sua segurando o número de registro da camiseta.

A foto é exposta em um telão e, se o dono do número e do perfume se interessar por você, ele irá procurá-lo na festa. Aí o romance começa.

Revista Galileu

Mistério A+

Um comentário em “‘Festas do feromônio’ reúnem interessados na atração do ‘cheiro natural humano’

  1. MarcoNo Gravatar disse:

    Conheci uma moça que tinha um cheiro que me agradava intensamente !
    Logo vi que era o tal feromônio ! algo ligou dentro de mim na hora .
    Espero vê-la novamente , na hora queria chegar mais perto , ela estava irresistível.
    Falou

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: