Horóscopo mensal – Maio de 2012

22 maio 2012 | By

Você já conferiu o seu horóscopo para maio de 2012?

O horóscopo  de maio de 2012 pode revelar muito respeito do que irá acontecer em sua vida amorosa ao longo do mês. Elaborado pelos astrólogos, ele lhe mostra o que esperar e como lidar com o que vai ocorrer.

As previsões do horóscopo para maio de 2012 são baseadas na posição dos planetas e estrelas no cosmos. Ao observar a posição dos astros, os astrólogos sabem determinar como eles irão influenciar cada signo.

Nem todas as pessoas acreditam nas previsões astrológicas. Enquanto algumas seguem à risca seus conselhos, outras são mais céticas. No entanto, é impossível negar que o horóscopo sempre gera muita curiosidade.

Para consultar o seu horóscopo  para maio de 2012, clique agora mesmo no link abaixo. Desta forma, você descobre o que acontecerá em sua vida amorosa, incluindo o estado de seus relacionamentos atuais, se alguma nova pessoa aparecerá em sua vida e como estarão seus sentimentos.

Áries

O mês começa com uma ótima energia criada pelo triângulo no elemento terra envolvendo Plutão, Marte, Sol e Júpiter, mobilizando positivamente suas finanças, seus projetos de trabalho e seus planos de carreira. Essa energia continua ativa durante todo mês ganhando ainda mais força a partir do dia 08, com a entrada de Mercúrio em Touro.

Durante todo mês as energias estarão positivas a esses três setores, envolvendo aumento de seus rendimentos, fechamento de contratos, mudanças positivas no dia a dia de trabalho e sucesso profissional e maior visibilidade sendo estruturados a cada dia. Sua saúde também é beneficiada por essa energia e, caso esteja se recuperando de alguma dificuldade ou doença, o momento é ótimo para debelar maus hábitos e começar uma boa dieta e programa de exercícios.

De fato sua vida durante este mês estará bastante focada no trabalho e na estruturação de uma nova posição social, assim como na melhoria do status profissional. Vênus continua caminhando por Gêmeos durante todo mês abrindo portas e trazendo oportunidades de acordos serem firmados e documentos assinados. No entanto, a partir do dia 16 pode haver atrasos nesses fechamentos.

No amor as coisas ficam tranquilas, sem altos e baixos, mas com a necessidade de manter compromissos assumidos e deixar para trás o que não faz mais sentido para sua vida. Nada de adiar ou postergar decisões que possam trazer benefícios às suas emoções. É hora de limpar energias negativas e abrir espaços para que o novo possa surgir. Sem medos, você deve dar os passos necessários usando o coração, mas também o cérebro.

As energias tensas que fizeram parte de alguns dias de abril ficam para trás e podemos esperar de maio um mês ainda mais tranquilo, sem pressões, apenas a retrogradação de Vênus, que pode mesmo atrasar assuntos relacionados ao amor e às finanças.

No dia 20, o Sol e Lua entram em gêmeos marcando o início de um novo ciclo lunar, envolvendo um eclipse solar. Lua, Sol, Júpiter e Mercúrio muito próximos movimentam ainda mais sua vida financeira e mobiliza ações em direção ao fechamento de novos negócios. Comunicação em alta e bons acordos serão as marcas desse período.

Touro

Este será um dos meses mais benéficos do ano para você, taurino, pois se as energias já estão favoráveis para o seu lado; espere o decorrer dos dias em maio. O mês já começa influenciado pelo maravilhoso triângulo de energia no elemento terra que envolve diretamente seu signo.

O Sol, que se aproxima a cada dia de Júpiter em seu signo, se une a Marte em Virgem e a Plutão em Capricórnio, continua mobilizando seu coração em direção a novos amores e paixões, especialmente com pessoas de culturas diferentes da sua. Seu regente em Gêmeos melhora a comunicação e os acordos no setor, mas também melhora sua vida financeira e promete aumento de seus rendimentos.

No dia 08 Mercúrio entra em seu signo e promove ainda mais acontecimentos. O movimento passa a fazer parte de sua vida e algumas surpresas podem surgir. Uma nova proposta de negócio ou um convite para participar de um novo projeto pode chegar até você. De qualquer maneira, a comunicação e os acordos estarão presentes em sua vida durante todo mês.

O dinheiro entra, mas a partir do dia 16 pode haver atrasos nos acordos firmados e recebimentos. O amor passa pelo mesmo processo podendo haver atrasos nas decisões e no início de um namoro, por exemplo. O mês segue carregado de oportunidades, tanto no amor como nos negócios, abrindo portas e firmando projetos. Mercúrio, Sol e Júpiter unidos a partir da segunda quinzena trarão certamente as oportunidades necessárias ao seu crescimento e à expansão de sua vida. Aguarde o decorrer do mês e observe uma a uma.

No dia 20, Sol e Lua se unem em Gêmeos e marcam o início de um novo ciclo lunar, que envolve um eclipse solar, unido a Mercúrio e a Júpiter.

Ainda mais oportunidades surgirão nessa fase, especialmente as relacionadas às suas finanças. Esse é um ótimo período para novos investimentos e certamente você receberá uma proposta para participar de um novo projeto. Mercúrio entra em Gêmeos no dia 23 e, unido ao Sol e sob a influência da Lua Nova, pode abrir ainda mais portas e trazer mais oportunidades de trabalho e melhora de seu status financeiro.

Certamente você pode esperar por um mês de muitas oportunidades e novos obstáculos.

Gêmeos

Vênus continua caminhando através de seu signo abrindo algumas portas, trazendo novas oportunidades e sinalizando uma boa melhora em sua vida financeira e afetiva. O mês segue mais tranquilo, com seu anjo da guarda ainda a postos, protegendo algumas situações que envolvem a saúde e emoções relacionadas ao seu passado.

O mês começa positivo envolvendo algumas mudanças em sua casa. Certamente nos últimos três meses um de seus pais começou a pedir mais atenção e cuidados e você foi o escolhido pelo Universo para esse papel. Durante este mês, isso pode mudar para melhor, pois há proteção também nesse sentido.

Você tem estado mais fechado e avesso ao burburinho social, pois esta é uma fase de maior introspecção e reflexão sobre escolhas feitas no passado e futuras escolhas. É hora de decisões importantes e quem sabe definitivas para sua vida daqui em diante.

No dia 08 Mercúrio, seu regente, entra no signo de Touro aumentando ainda mais essa tendência ao isolamento e fechamento do mundo emocional e social. Algumas mudanças positivas devem surgir em seu trabalho a partir desse dia, um projeto pode começar a ganhar forma e aumentar as chances de ser concretizado. A união de seu regente com o Sol e Júpiter em um signo de terra e seu envolvimento com energias que levam a concretização de planos e projetos de trabalho pode ser um indicativo de grande abertura e expansão de seus negócios e alguns acordos serem firmados. A partir do dia 16, procure adiar assinaturas de contratos. Espere junho para isso.

No dia 20, Sol e Lua entram em seu signo e marcam o início de um novo ciclo lunar envolvendo mais um eclipse em seu signo. Os eclipses marcam épocas de mudanças importantes na vida de todos os envolvidos, durante aproximadamente seis meses. Portanto, as mudanças que começaram há aproximadamente um ano continuam marcando sua vida.

Trabalho, carreira e amor passam por esse movimento de mudanças e transformações importantes que não são feitas do dia para a noite, no entanto mudam da água para o vinho nossos projetos de vida. No dia 23, Mercúrio entra em seu signo trazendo movimento e melhorando significativamente a comunicação. Novos acordos de negócios devem ser firmados, assim com a abertura para novas oportunidades no setor.

Câncer

Algumas mudanças importantes já começaram a acontecer no mês de abril e seguem adiante neste mês de maio. No entanto não foram e não serão dolorosas, pois as finalizações brotam da consciência da necessidade de encerrar um ciclo e iniciar um outro mais maduro e consistente. O importante triângulo de terra que acontece no céu envolve seus relacionamentos afetivos e parcerias comerciais, as amizades, os acordos de negócios e contratos com grandes empresas. Todos os assuntos relacionados a estes temas serão abordados em seus dias durante todo mês.

O Sol no signo de Touro se aproxima cada vez mais de Júpiter no mesmo signo e já vem mobilizando essas questões. No entanto, entre os dias 8 e 15 as energias se tornam mais poderosas e um importante acordo de negócios ou um contrato pode ser firmado.

As amizades estarão bastante presentes em sua vida no decorrer de todo mês e sua vida social ganha um novo colorido com muito movimento, diversão, festas e eventos. Alguns acontecimentos podem ser marcantes, como um encontro amoroso que pode acontecer por meio de um antigo amigo.

Vênus continua em Gêmeos durante todo mês e começa um movimento retrógrado no dia 16, o que pode ocasionar certo mal estar emocional. Atrasos e revisões podem fazer parte desse período.

Você estará mais fechado e introspectivo do que nunca, pois muitas avaliações e revisões serão feitas especialmente sobre escolhas do passado. As consequências dessas escolhas estarão bastante presentes durante este mês. No dia 20, o Sol e a Lua entram no signo de Gêmeos e marcam o início de um novo ciclo Lunar envolvendo um eclipse e essa tendência à reflexão fica ainda mais forte.

É hora também de cuidar de sua saúde, se dedicar a uma nova dieta e a um programa de exercícios moderados, pois sua energia vital diminui nesse período. Portanto, banhos energéticos, meditação e yoga, exercícios de relaxamento e respiração serão muito bem vindos durante todo mês. Aproveite também para fazer exames de rotina.

Leão

As mudanças continuam para todos os leoninos e desta vez elas vêm para melhorar muitas coisas em suas vidas. Um espetacular triângulo de energias no elemento terra envolve diretamente suas finanças, dia a dia de trabalho e carreira prometendo um grande movimento nesses três setores, preparando você para os próximos passos que serão dados.

Marte em Virgem mobiliza ações voltadas para a resolução definitiva de dificuldades financeiras, Plutão em Capricórnio transforma sua rotina de trabalho e o Sol e Júpiter em Touro prometem sucesso em novos projetos e melhoria significativa de sua imagem social e profissional. Essa energia continua o mês inteiro e a partir do dia 8, com a entrada de Mercúrio também no signo de Touro, melhora a comunicação, possibilita a aprovação de projetos e abre portas para novos acordos de negócios. O mês é positivo e de muito movimento. Vênus continua no signo de Gêmeos possibilitando contatos com grandes empresas, instituições e clubes, mas com chance de fechamentos de contratos.

As amizades estarão presentes durante todo mês de maio e trarão muitas alegrias a você. Durante este mês você pode descobrir que um amigo ou amiga está se tornando bem mais que isso e uma amizade pode se tornar um grande amor. De uma forma ou de outra, os eventos sociais serão sempre bastante divertidos e os amigos estarão presentes na maioria deles.

Na segunda metade do mês Mercúrio, Sol e Júpiter se unem e você sentirá que sua carreira e seus projetos dão um salto. Algo que começou em abril começa a ganhar forma e ser concretizado em maio. No dia 20, o Sol e a Lua entram no signo de Gêmeos indicando o início de um novo ciclo lunar e desta vez acompanhado de um eclipse solar. As amizades e os trabalhos em equipe ganham ainda mais luz e importância nesse período.

É possível que você venha a se envolver com trabalhos sociais e/ou políticos e que se dê muito bem na relação com as pessoas envolvidas. Novos projetos começam a surgir a partir dessa lunação. No dia 24, Mercúrio entra também no signo de gêmeos e agiliza ainda mais essa tendência, melhorando a comunicação e trazendo novas amizades até você. Prepare-se, pois sua vida social ganhará um movimento intenso e, mesmo que você queira parar ou descansar, não vai conseguir.

Virgem

O mês começa sob a influência de um maravilhoso triângulo no elemento terra que envolve diretamente seu signo. Marte, que se encontrava em movimento retrógrado em seu signo desde o final de janeiro, Plutão em Capricórnio e o Sol e Júpiter em Touro fecham esse triângulo de energia podendo trazer algumas mudanças importantes à sua vida, especialmente no que diz respeito ao seu coração e a projetos e planos de negócios de médio e longo prazo.

Esse tempo se estende mesmo desde o início do ano e continua até meados dele possibilitando transformações racionais e acima de tudo baseadas na consciência. Vênus continua caminhando através do signo de Gêmeos e traz mais boas notícias, agora relacionadas à sua carreira. Sua imagem social tem melhorado consideravelmente e continua nesse processo durante todo mês.

Alguns projetos podem começar a atrasar, ou mesmo um novo emprego que era para começar imediatamente, ou uma transferência de cargo ou promoção. Tudo isso pode passar por um momento de espera a partir do dia 16. Mas essa energia é passageira, portanto, nada de desespero. A fase no geral é muito positiva e mesmo que você seja obrigado a mudar o que não deseja, você logo verá que tudo foi realmente necessário.

No dia 08 Mercúrio entra também em Touro e começa a fazer parte desse triângulo, trazendo novas oportunidades de acordos importantes e transformadores. A comunicação melhora, assim como qualquer trabalho que a envolva. A partir da metade do mês, o mesmo Mercúrio se une ao Sol e a Júpiter em Touro e alguns negócios ganham forma e movimento. Pode ser dado andamento a um projeto, mas de uma maneira ou de outra pode-se esperar por alguns acontecimentos importantes relacionados à viagens e estudos.

Uma longa e transformadora viagem pode acontecer de repente, assim como você pode decidir começar um importante curso que fará toda diferença em poucos meses. No dia 20, o Sol se une à Lua no signo de Gêmeos, marcando o início de mais um ciclo lunar, que chega acompanhado de um eclipse. A promessa é de mais novidades em sua carreira, com possibilidade de uma boa promoção ou mesmo de aprovação de um projeto há muito tempo esperado. No dia 24 Mercúrio entra também no signo de Gêmeos aumentando ainda mais essa possibilidade.

Libra

Durante este mês o setor mais importante de sua vida será mesmo sua saúde física e emocional. Esta é uma fase de recuperação de suas forcas e energia vital. É hora de se dedicar a um bom programa de exercícios e dieta nutritiva para reequilibrar suas energias que ainda estão um pouco baixas, mas já caminhando para uma melhora significativa. Mudanças em seu entorno, especialmente em sua casa e no relacionamento familiar, são prometidas durante este mês.

Transformações importantes no mundo emocional abrem algumas portas e muitas energias do passado são deixadas para trás. Caso esteja envolvido com sócios ou parceiros por grandes somas de dinheiro, novos passos serão dados na direção de acordos e entendimentos durante o mês. No dia 08, Mercúrio entra no signo de Touro e junto do Sol e Júpiter aumenta ainda mais essas possibilidades. Os acordos financeiros serão bastante lucrativos, com possibilidade de mudança de status.

Vênus continua caminhando livremente pelo signo de Gêmeos, compatível ao seu, e movimenta seus planos e projetos de viagem, que podem ser profissionais ou de lazer. Uma pessoa de cultura diferente da sua pode mexer com seu coração. Você pode conhecê-la em uma viagem ou mesmo em um curso que venha a fazer.

No dia 20, Sol e Lua entram no signo de Gêmeos marcando um novo ciclo Lunar, acompanhado de um eclipse. As tendências a ganhos vindos de acordos envolvendo grandes somas de dinheiro aumentam ainda mais.

É possível que algumas emoções sejam movimentadas nessa fase trazendo à tona um passado que você prefere esquecer. E é exatamente isso que você deve fazer: esquecê-lo. Deixar para trás sentimentos e emoções que trouxeram somente dor é exatamente o que você precisa neste momento. É hora de limpar e arar o campo para uma nova plantação e colheita. Um velho ciclo termina para dar espaços a novos acontecimentos.

No dia 24 Mercúrio entra também em Gêmeos e sua fé é novamente testada e renovada. Uma viagem longa pode ser programada e realizada imediatamente nessa fase. É hora de se dedicar a novos projetos profissionais.

Escorpião

A fase continua positiva e beneficiada por muitas oportunidades. O Sol caminha em Touro e, seguindo na direção de Júpiter, começa a abrir espaços e trazer benefícios importantes para os seus relacionamentos, sejam eles pessoais ou profissionais. Sob a influência de um poderoso triângulo de terra que envolve esse mesmo Sol, a tendência é que alguns acontecimentos sejam transformadores e que tomem a devida importância no decorrer do mês.

Alguns contatos com empresas levarão ao fechamento de acordos e interessantes negócios, especialmente se estiver envolvido com a publicidade e a comunicação. Em meio a esses acordos, um pode levar a uma parceria que pode resultar em progresso profissional e muito trabalho em equipe. A fase é boa no geral e as relações seguem protegidas. Caso ainda esteja solteiro, a possibilidade de encontrar alguém e firmar um namoro é bastante grande. Se já for comprometido, espere por ainda mais novidades e por mais um grande passo que pode ser dado em sua relação.

No dia 08 Mercúrio entra também em Touro e melhora ainda mais todas as tendências e benefícios no setor. Sua vida social fica ainda mais movimentada e muitas amizades serão feitas a partir de então. Uma parceria pode começar a ser discutida nesse período e firmada alguns dias depois. As amizades antigas, especialmente as que se encontram afastadas, tendem a voltar e certamente serão renovadas. Vênus caminha pelo signo de Gêmeos e traz novas oportunidades de negócios que certamente trarão benefícios financeiros, especialmente se estiver envolvido em uma sociedade comercial. Caso esteja esperando o resultado de um acordo que envolva dinheiro em sociedade ou mesmo divórcio, pode esperar por benefícios.

No dia 20, Sol e Lua entram também no signo de Gêmeos, dando início a um novo ciclo astrológico e desta vez acompanhado de um eclipse. Essa Lua Nova aumenta ainda mais essas possibilidades. O dinheiro chega de qualquer maneira. No dia 24, Mercúrio entra também no signo de Gêmeos e as possibilidades de acordos de negócios e ganhos são ainda mais prováveis.

Sagitário

Este é um mês especial para você Sagitário, pois as energias estão altamente favorecidas, mas vamos por partes. Vênus continua caminhando pelo signo de Gêmeos beneficiando seus relacionamentos, sejam eles pessoais ou profissionais. Essa energia estará presente até agosto, portanto, terá bastante tempo para colocar em ordem esse setor. Caso esteja só, uma pessoa especial pode surgir e mexer com seu coração. Se estiver só e já com um relacionamento se desenhando, é bastante provável que o namoro seja firmado nesse período. Se já for comprometido, você perceberá uma melhora efetiva em sua relação.

No dia 16, Vênus começa seu movimento retrógrado e é possível que você seja obrigado a esperar por alguma resposta ou atitude que não chega, mas acaba chegando em junho. Um poderoso triângulo no elemento terra envolve diretamente suas finanças, o trabalho e assuntos que envolvam viagens, projetos e planos de negócios. Neste período uma mudança bastante grande pode acontecer, relacionada a esses três setores. Você pode receber uma quantia de dinheiro inesperada, ou esperada há muito tempo. Um projeto de trabalho pode ser aprovado e abrir novas oportunidades de ganho ou mesmo um plano de negócio que envolva parceiros ou empresas estrangeiras pode começar. As possibilidades são muitas, mas todas envolvem mudanças nesses três setores.

No dia 08, Mercúrio entra no signo de Touro e lentamente se une ao Sol e a Júpiter aumentando as oportunidades de trabalho. Algo novo pode começar a surgir no setor e as possibilidades de crescimento e expansão serão muitas. A saúde passa também por um especial momento de mudanças e você pode transformar todo seu corpo/mente neste período com exercícios regulares, uma boa dieta e meditação.

No dia 20, o Sol e a Lua entram em Gêmeos e iniciam um novo ciclo lunar envolvendo um eclipse solar. As mudanças continuam especialmente nos relacionamentos, que podem se firmar um pouco mais. O que estiver relacionado ao seu destino fica mais forte. No dia 24, Mercúrio entra também no signo de Gêmeos aumentando ainda mais as oportunidades de parcerias e melhorando suas relações.

Capricórnio

O mês já começa beneficiado pelo poderoso triângulo de terra que envolve diretamente seu signo. Plutão, o Sol e Marte prometem mudanças positivas e definitivas em vários setores de sua vida, mas especialmente às relacionadas ao amor e aos romances. A fase é das mais positivas e envolve transformações definitivas.

O Sol se aproxima a cada dia de Júpiter em Touro e o amor se torna o foco principal de suas investidas e energias. No dia 08, Mercúrio entra também em Touro e aumenta ainda mais as oportunidades, trazendo novas oportunidades para capricornianos solitários. Uma pessoa mais jovem pode mexer com seu coração ou, caso já seja comprometido, seu relacionamento ganham um novo colorido. Boas conversas, muito prazer e divertimento são as promessas desta favorável fase. Não se deixe levar por pensamentos negativos e nem pelo medo, aproveite esta oportunidade de aprofundamento e divertimento a dois que o Universo traz até você. Sol, Júpiter e Mercúrio unidos em Touro só podem trazer bênçãos à sua vida. Portanto, entregue-se!

Vênus continua caminhando por Gêmeos e melhora sua rotina de trabalho. O relacionamento com colegas e superiores também melhora significativamente. Essa energia estará presente até agosto, portanto, terá muitas oportunidades de novos projetos de trabalho e até de convites para outros empregos. No dia 16, Vênus começa seu movimento retrógrado, o que pode atrasar alguns planos. A resposta para o novo emprego pode demorar um pouco mais.

No dia 20 o Sol e a Lua começam sua caminhada pelo signo de Gêmeos e inauguram um novo ciclo lunar acompanhado de um eclipse. Seu trabalho ganha ainda mais força e caso esteja mesmo pensando em mudar de emprego, este é o melhor momento para isso. O Sol se aproxima de Vênus a cada dia e as oportunidades chegam uma atrás da outra. Um grande salto pode ser dado a partir dessa data e um novo passo na direção dos seus projetos fica ainda mais forte a partir do dia 24, com a entrada de Mercúrio nesse mesmo signo.

Sol, Vênus e Mercúrio em Gêmeos dão o tom da fase altamente positiva, carregada de movimento, alegria e acordos comerciais interessantes.

Aquários

Suas emoções só têm a ganhar com o poderoso triângulo de energia que se forma no elemento terra durante todo mês. Sol, Júpiter, Marte e Plutão mostram os caminhos das mudanças e protegem de intempéries emocionais indesejadas. A fase é positiva e envolve mudanças, especialmente de emoções que ganharam forca no passado. É hora de deixá-las para trás e olhar para frente.

Seus pais, que podem ter precisado de sua ajuda nos últimos meses, passam por um período de maior independência durante este mês. Sua saúde passa por um processo de revitalização, portanto procure manter certo controle em sua alimentação e, se possível, dedique-se a exercícios regulares e à meditação, que trará grandes benefícios a você.

Sua casa, sem nenhuma dúvida, será durante todo mês o lugar de maior aconchego e acolhimento, portanto o melhor lugar para estar só ou junto dos seus e dos amigos mais chegados. Neste período é possível uma mudança de residência, cidade ou país, ou ao menos o início de um projeto de vida relacionado a isso. Essa tendência fica ainda mais forte a partir do dia 08, quando Mercúrio entra também em Touro trazendo grande movimento em sua vida doméstica.

É hora de planejar encontros e reuniões entre amigos, os novos e os antigos. Vênus continua transitando pelo signo de Gêmeos e nada poderia ser melhor do que isso para você aquariano, especialmente se estiver só. O momento promete muito movimento na vida social, novas amizades, divertimento e prazer, além, é claro, oportunidades para um novo romance.

Certamente seu coração vai balançar por um novo amor que surgirá nos próximos meses, a começar de já. Caso seja comprometido, sua relação amorosa vai ganhar um novo colorido. No dia 20, Sol e Lua começam um novo ciclo lunar, desta vez acompanhada de um eclipse, também no signo de Gêmeos, o que aumenta ainda mais as oportunidades no amor. Fique atento às oportunidades e procure não se perder diante delas. No dia 24, Mercúrio entra também no signo de Gêmeos aumentando ainda mais essa tendência.

Peixes

Marte continua em Virgem mas felizmente já em seu movimento direto, melhorando situações e relacionamentos que passaram por algumas dificuldades no ultimo mês. Especialmente por estar envolvido em um poderoso triângulo de terra, envolve diretamente seus relacionamentos afetivos e amizades. A fase é ótima para lidar com assuntos relacionados à comunicação e boas reuniões e novos acordos de negócios podem ser firmados depois de alguns contatos importantes com pequenas empresas.

Os trabalhos em equipe também serão beneficiados neste período, e você pode de alguma maneira ser envolvido com questões sociais ou relacionadas à política. A fase no geral é boa e carregada de mudanças importantes para os próximos passos que estarão relacionados à sua carreira.

No dia 08, Mercúrio entra no signo de Touro e lentamente se une ao Sol e a Júpiter, que já se encontram nesse signo. As amizades ganham ainda mais força, as antigas e as novas. Vida social movimentada, festas e eventos e muita gente nova chegando perto de você. Vênus caminha livremente pelo signo de Gêmeos e melhora significativamente as energias de sua casa. Os relacionamentos com os seus também melhoram muito, especialmente se estiver casado. Nesta fase tudo o que você fizer em sua casa terá bons resultados, como uma reforma ou uma mudança na decoração. É hora de promover encontros, almoços e festas em sua casa e chamar amigos e parentes mais próximos. Sua casa e as emoções mais voltadas para o passado e que envolvam seus pais serão muito beneficiados neste período.

É hora de deixar para trás o que precisa ir. No dia 20, Sol e Lua entram também no signo de Gêmeos e tudo o que foi dito acima ganha um novo colorido e força. Desta vez o novo ciclo lunar vem acompanhado de um eclipse solar e traz algumas mudanças e a possibilidade de mudar de residência fica ainda mais forte. Questões emocionais relacionadas ao passado são definitivamente deixadas para trás a partir dessa lunação e as mudanças podem levar aproximadamente seis meses. No dia 24 Mercúrio entra também em Gêmeos a essa tendência aumenta ainda mais!

Fonte: Hóroscopo

Antonella Barcelos

Um comentário em “Horóscopo mensal – Maio de 2012

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: