Morre a cantora Jenni Rivera

10 dez 2012 | By

A cantora mexicana Jenni Rivera, que morreu nesse domingo (9) após um acidente de avião, havia dado uma declaração à imprensa depois do show que havia realizado no final de semana. “Me sinto abençoada neste momento. Deus sempre guarda para mim mais e mais coisas boas”, disse ela. As informações são do site do jornal El País.
As autoridades do México encontraram o avião particular “totalmente destruído” no rancho conhecido como El Tejocote, na comunidade de La Colorada, do município de Iturbide, no estado de Nuevo León (norte). A aeronave, modelo Learjet, ficou “destroçada, totalmente fragmentada” e seus restos espalhados por uma região de “250 ou 300 metros quadrados”.
Além da cantora estavam outras seis pessoas – Arturo Rivera, representante da artista, seu advogado, Mario Macias, o maquiador Jacob Llenares, uma pessoa identificada como “Gerardo N.”, e os pilotos, Miguel Pérez e Alejandro Torres. As autoridades disseram que o golpe foi tão forte o avião ficou irreconhecível.
O grupo saiu do aeroporto internacional de Monterrey às 3h15 (horário local, 7h15 de Brasília) e tinha como destino o aeroporto de Toluca, mas perdeu contato a uma distância de 61,8 milhas de Monterrey. Na noite de sábado (8), a artista Jenni Rivera fez um grande show na Arena Monterrey, após o qual pegou o avião no qual perdeu a vida.
Rivera era considerada uma das mais importantes artistas femininas da música regional mexicana, vendeu mais de 22 milhões de discos e recebeu seis prêmios Billboard de música latina.

Com informações da agência EFE.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: