Os serviços de encontros mais bizarros do mundo (sites de relacionamento para vampiros, games, zumbis e ficção cientifica)

05 maio 2012 | By

Você já ouviu a expressão “toda panela tem uma tampa”? Pois saiba que ela é muito verdadeira! E não importa qual seja o seu estilo, existe alguém que vai se encaixar no seu perfil, mesmo que você tenha os gostos mais estranhos de todo o mundo. A prova disso está na seleção que o Tecmundo preparou para você neste artigo.

Prepare-se para conhecer os serviços de encontros – que às vezes se transformam em namoros – mais bizarros de todo o mundo. São sites para fãs de ficção científica, games, zumbis e até mesmo vampiros. Tudo isso para garantir que ninguém vai ficar sozinho

1. Ashley Madison

Existem serviços na internet que são realmente criados para quem gosta de “pular a cerca”. O Ashley Madison, por exemplo, ajuda pessoas casadas a encontrar parceiros para encontros casuais. O site promete sigilo total e garante que, se todos os passos indicados forem seguidos corretamente, os cônjuges jamais descobrirão algo sobre a traição.

2. Trek Passions

Encontros na Enterprise, com o jantar sendo servido pelo Capitão Kirk e a música de fundo sendo tocada por Spock e seu violino Vulcano. Bem, é claro que isso não vai acontecer, mas com o Trek Passions, todas as pessoas que já sonharam com algo parecido vão conseguir encontrar outros fãs de Star Trek para conversar e encontrar o verdadeiro amor.

3. Cupidtino

“O cupido chegou a Cupertino”. Fãs da Apple não precisam mais utilizar as outras redes sociais e sites de namoro para encontrar quem também seja apaixonado pelo Império da Maçã. O Cupidtino é um serviço especialmente criado para quem possui iPhones, iPads, Macs e outros aparelhos criados pelos discípulos de Steve Jobs.

4. ZombieHarmony

Não existe nada mais romântico do que um casal de zumbis comendo cérebros em meio a uma multidão de outros mortos-vivos. Se você concorda com essa frase, então talvez o ZombieHarmony seja um excelente site para você. Basta acessá-lo, dizer qual é o seu tipo de zumbi favorito e procurar alguns ou algumas que estejam solteiros.

5. Vampire Passions

Seguindo a mesma linha do serviço anterior, o Vampire Passions vai unir vampiros e admiradores que queiram se tornar hematófagos também. Se o seu sonho sempre foi ter o pescoço perfurado por caninos apaixonados, certamente o Vampire Passions é a escolha certa para você. Há, inclusive, opções para quem só bebe sangue bovino (por razões morais, segundo o próprio serviço).

6. Beautiful People

Você é lindo? Então é no Beautiful People que você vai encontrar o seu par perfeito. Esse serviço de encontros foi criado para pessoas muito bonitas e não aceita quem estiver abaixo dos padrões exigidos – há até mesmo votação para a aceitação de novos membros. Segundo a página oficial do Beautiful People, o serviço é a “maior comunidade de encontros para pessoas atraentes do mundo”.

7. VeggieDates

Muitas pessoas são contra o consumo de carne e não querem namorar alguém que é apaixonado por bacon. Por isso, foi criado o VeggieDate, um site de encontros especialmente para vegetarianos e vegetarianas. No ano passado, o serviço foi advertido pela agência reguladora da propaganda britânica por possuir mais usuários que comiam carne do que vegetarianos de verdade.

8. Datecraft

Anões, elfos e guerreiros épicos também podem arranjar um tempo para o amor. E ao Datecraft é que eles vão para se encontrar. O serviço foi criado especialmente para os fãs de video games se relacionarem a outras pessoas que possuem interesses similares – independente de qual seja o tipo de jogo favorito de cada um.

9. Adult Diaper Dating

Você tem mais de 18 anos, gosta de se vestir com fraldas e agir como um bebê? Não? Mas gosta de pessoas que fazem isso? Se você se encaixa nesses perfis, o Adult Diaper Dating é uma excelente rede de relacionamentos para você. O principal foco do site é unir pessoas que gostam de agir como bebês gigantes ou como os adultos que cuidam deles.

10. The Ugly Bug Ball

Assim como o Beautiful People, o The Ugly Bug Ball também é um site exclusivo. A diferença é que, neste caso, os usuários não podem ser bonitos para serem aceitos. Os criadores afirmam que, em qualquer site de encontros, apenas 15% das pessoas são realmente bonitas. Por isso, a vantagem do The Ugly Bug Ball seria a ausência de decepções por descobrir que as fotos dos pretendentes foram alteradas.

Fonte: Tecmundo

Antonella Barcelos

Um comentário em “Os serviços de encontros mais bizarros do mundo (sites de relacionamento para vampiros, games, zumbis e ficção cientifica)

  1. MuhammadNo Gravatar disse:

    Oi Diego, Com certeza, ne3o amtarelos o modelo por estar dando errado nem nada, foi uma alternativa mais simples de organizae7e3o que tivemos que optar por causa do esfore7o que estamos concentrando para o Interaction. Mas vai ser bacana tambe9m, pode apostar, vai ser um papo mais informal, que da mais margem para que todos participem.Se vocea for conversamos por le1. Abrae7os!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: