Reconciliação no mundo virtual?

06 jan 2012 | By

Na vida real, quando nos desentendemos com alguém , costumamos conversar, pedir desculpas, mandar um presente, no caso de casais saem para conversarem, dançarem, jantar romântico e acabam resolvendo tudo na cama.

Mas como será a reconciliação no mundo virtual?

Não é diferente, porém ha algumas limitações, por exemplo, abraçar, beijar e sentir o toque essas reações você só pode sentir na vida real, no mundo virtual é apenas a imaginação fluindo para transmitir essas sensações pra vida real . Às vezes por opiniões ou decisões que não se coincidem entre amigos ou um casal que estejam em um relacionamento virtual, os mesmos acabam se desentendendo  chegando a ficar dias sem comunicação , sem se ver pela webcam, sem se falar pelo voice e etc…Tudo se torna mais difícil, pois a pessoa pode te deixar off, simplesmente te ignorar ou até mesmo não se conectar de forma que você fique angustiado, nervoso louco para encontrá-lo e não consegue de nenhuma das formas.

Uma das partes tem que ceder, tentar entrar em um acordo, tem que conversar chegando a conclusão de que aquela situação não pode permanecer. Dependendo do modo em que se comunicam, as pessoas podem marcar um encontro virtual, mandando uma mensagem , através de emails e scraps, musicas em mensagens virtuais, vídeos com declarações que seja de amor ou de uma amizade sincera e etc…No caso do mundo virtual Second Life , há inúmeras opções para que a reconciliação dê certo, por exemplo: Encontros românticos em ilhas paradisíacas, sair pra dançar, tirar fotos , fazer sexo virtual enfim varias formas de resolver suas pendências e não deixar seu amigo ou amor virtual fora de sua vida.

Dica: O importante é a confiança, o amor e a amizade, desta forma raramente você precisará ter que se reconciliar com alguém nem no mundo real e muito menos no virtual por que será completamente compreendido pelo parceiro, que seja o seu amor ou o seu amigo virtual.

Antonella Barcelos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: