Revolta e Indignação – O que está acontecendo com a nossa humanidade?

30 abr 2012 | By

Boa tarde a todos seguidores da Black Angel.

Venho através deste texto tentar chamar à atenção da sociedade e das autoridades do nosso país em relação à banalização da violência. Esta situação em que nos encontramos está ficando cada vez mais insuportável de sustentar.

Todos os dias ligo a TV na esperança de assistir algo interessante onde eu possa absorver o que há de melhor e com um pouco de experiência, passar tudo o que eu aprendo de informações e cultura a minha filha, além de ter a intenção de me reciclar intelectualmente falando, mas vejo que não posso apenas passar coisas legais e interessantes para ela, mas tenho que alerta-la ensinar o básico e necessário para que ela saiba se defender deste mundo e desta humanidade cruel.

Ouvimos ou vemos as seguintes notícias:

  • Pai mata filho envenenado por causa de ciúmes da parceira.
  • Filho rouba e mata os pais para comprar drogas.
  • Bandidos assaltam e tiram a vida de pai de família na frente do filho de oito anos, que implora pela vida do pai.
  • Orgia sexual em um bar com piscina com meninas menores de 12 á 17 anos com direito a filmagem e vídeo pornográfico na internet.
  • Estupro de criança de cinco anos no banheiro de uma escola.
  • Vandalismo: Vagabundos e arruaceiros bebem e fazem desordem quebrando o patrimônio alheio.
  • Policiais subornados para ladrões roubarem delegacia e levarem metralhadoras e drogas.
  • Casal oferece emprego de baba em anuncio para mulheres com a intenção de matar e comer a carne humana além de fazer salgados para vender.
  • Morador de rua é queimado vivo enquanto dormia.
  • Violência contra criança, mulheres e animais domésticos crescem em 30% entre um mês e outro.

E depois de toda essa barbaridade acima, que até parece roteiro de filme de terror eu me pergunto: Onde vamos parar?

As pessoas não estão tendo noção do que andam fazendo e das atitudes que andam tomando insanamente, o mal está dominando o coração humano, o medo está tomando conta das famílias que ainda tem a dignidade de sobreviverem às custas de seus trabalhos enquanto bandidos criminosos imperam nas ruas.

Antigamente, há uns dez anos atrás antes de sairmos de nossas casas pedíamos a benção a pai e mãe com a certeza de que voltaríamos e encontraríamos eles a nos esperar, hoje em dia cada vez que saímos de casa é uma despedida e pedindo a deus que nos guarde e nos proteja pois não sabemos se vamos voltar para casa , ou se quando voltarmos, quem deixamos estará a nos esperar. É uma situação revoltante, mas que temos que conviver obrigatoriamente com ela.

E a justiça, a lei que é branda quanto às punições para cada um dos casos que são poucos os que têm resolução, o pavor além da preocupação diária com os nossos familiares e amigos não nos deixam viver em paz. Quando isso vai parar? Não aguentamos mais estamos totalmente desprotegidos a mercê da violência urbana, precisam fazer algo URGENTE para tentar dominar esta situação e enquanto isso não acontece teremos de viver em cárcere privado, dormindo com um olho aberto e outro fechado com medo de nunca mais ver o nascer do sol novamente.

Antonella Barcelos

Antonella Barcelos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: