Segundo a Umbanda 2013 será o ano da justiça regido pelos orixás Xangô e Iansã

29 dez 2012 | By

ORIXÁS 2013

 


xango1 Em 2013 as energias que vão reger e influenciar o ano são dos orixás Xangô e Iansã. Será um ano que vai favorecer a justiça, a boa conduta e a fé.

 

 Xangô é o orixá que exerce a “justiça divina”. Quando você pede para Xangô, ele vai consultar o seu livro da vida e ver se você tem merecimento naquilo que você pediu. Por isso esse ano não vai favorecer quem anda na escuridão, quem tem duas caras ou não tem uma boa conduta. Será um ano de “acerto de contas”, portanto ande na linha!iansa4

 

 Em 2013 é importante rever nossas práticas e buscarmos sermos pessoas melhores, mais justas, honestas e íntegras. Será fundamental neste ano rever nossos conceitos e nos entregarmos com fé às boas batalhas.

 

 Pela influência de Iansã, 2013 promete ser um ano bom para o amor, para viver grandes paixões.
Como Iansã rege sob os ventos e Xangô comanda os raios, este também poderá ser um ano de mudanças climáticas.
 2013 promete ser o ano do bem sobre o mal. Vamos renovar nossa fé e pedir a Xangô que nos abençoe com a justiça divina, nos mostrando o melhor caminho.
“No alto da pedreira está Xangô
que rege a luz divina sobre mim.
O dia que eu não tiver
a fé que Deus me deu,
que caia essa pedreira sobre mim”.
Kaô Cabecilê Xangô!
Eparrei Iansã!
Viva o ano novo!

Banho de Limpeza Espiritual com Iemanjá:

Com um saquinho de um kilo de arroz, quem tiver oportunidade de estar na beira da praia, ou em contato com a natureza, onde se tenha água, seja ela do mar ou não, deve-se ficar descalço e colocar os pés na água, pegue o arroz e vá despejando aos poucos em sua cabeça, pedindo para Iemanjá que limpe seu corpo físico, emocional, mental, de toda canseira acumulada no ano, que leve para o fundo do mar toda carga negativa que possa estar atrapalhando ou incomodando. Peça para Iemanjá que lhe dê cabeça para resolver seus problemas, paz de espírito e proteção para seus caminhos. Esse banho pode ser feito a qualquer hora e dia da semana, final de ano ou começo de ano.

Fonte: Orixás

Antonella Barcelos

Antonella Barcelos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: