Um novo planeta está nascendo em SL Destiny – Netuno

07 abr 2012 | By

Atenção habitantes do mundo Destiny

embarquem nesta nave chamada DESTINY e viajem  rumo a NETUNO.

Vampiros, anjos, likans e humanos  arrumem suas malas, o novo planeta está nascendo e chegou sua vez de ser um REI.

Crie sua clã em Second Life e venha ser  um Rei em Netuno no mundo de Destiny,  embarque nesta nova aventura voce sentira as emoções estando literalmente na pele de um vampiro ou anjo.

Em Netuno voce terá todos os humanos (intactos) para sentirem suas presas vampíricas, ao entrar para o novo planeta tudo será novo, tudo renascerá, almas, sangue, fúrias e espiritos.

Avisando aos humanos do Second Life que não se preocupem, ser um vampiro em Destiny second Life não altera em nada sua vida  nem corre o risco de perder seu avatar porque é um jogo seguro e não perturba aos usuários do SL de modo algum. Como o vampiro não pode jamais ser identificado em Destiny,  nenhum humano sente ou sabe que está sendo mordido, nós vampiros nos alimentamos calmamente passeando e conhecendo as belezas da segunda vida.

Para os jogadores que ja estão neste mundo Destiny o Master of Destiny Klint Clowes (criador e desenvolvedor do sistema Destiny SL) deixa uma Feliz Páscoa a todos e um recado para seus jogadores.

–  Ψ- Agora voce que joga no nível VIP pode caçar almas, fúrias, espíritos, bless e etc em off, ( é  sim voce desliga a hud e manda vê, caça igual não correndo o risco de tomar um belo kill do inimigo. )

  -Ψ- Para os jogadores que buscam mais força na bigorna, ao  atingir a pontuação de  +38 uma alma ,fúria, bless etc nas caçadas,  e no limite de +48 terão 2 a mais partir de agora ( é verdade , voce tira uma e recebe duas).

Um convite Black Angel Venha fazer parte deste mundo , venha para Destiny  em NETUNO

 

Edição e vídeo: Rick Reymond

 

 

Um comentário em “Um novo planeta está nascendo em SL Destiny – Netuno

  1. Que maravilha, novo planeta novos reis e rainhas para viver no mundo de vampiros e anjos na Destiny…
    Lindo trabalho meu rei , parabéns bjuss.. :wink:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: