Você sabe o que Grant Linden?

15 ago 2012 | By

Bom eu, não sabia e tive uma surpresa ao entrar no second life hoje, meu saldo em lindens tinha aumentado mais 1,250L$ . tomei um susto pois sai com um valor do jogo e entrei com outro.

Como todas as pessoas de bem e que se importam de onde vem ou para onde vai sua grana, eu comecei a investigar de onde tinha vindo esses lindens, já que eu não havia comprado. Olhei em emaile por incrível que pareça no meio de tantos Spams eu não consegui identificar, até por que até hoje eu nunca tinha sequer ouvido falar no termo Grant Linden.

Mas como sou Brasileira e não desisto nunca fui a uma pesquisa mais profunda no site da lindem em meu Histórico de transações e descobri que algo ou alguém com o termo (Grant Linden ) teria disponibilizado em minha conta mais 1250L$.

Não tinha entendido o por que , já que eu nem sabia do que se tratava, mas em buscas no Google para saber o que era (Grant Linden) o mesmo me indicou vários tópicos o primeiro deles caiu na Second Life Wiki .

Depois de tudo traduzido li a seguinte mensagem: Atividade de “Linden Grant” em seu histórico de transações  , mas confuso, o que isso significa?

A Grant Linden é não como uma concessão seria de receber para fins educativos ou de investigação.

O termo Linden Grant refere-se aos prêmios e subsídios que o sistema concede automaticamente um residente para atualizar para uma conta Premium e armazenar informações de faturamento.

Você receberá uma subvenção de 45 dias após armazenar as informações do cartão e atualização para o Premium. Você recebe uma subvenção total de L $ 1250 para o seguinte:

  • L $ 250 para os detalhes do cartão.
  • L $ 1000 para a escolha Premium.

Esses detalhes aparecem em seu histórico de transações como Grant Linden.

A partir daí entendi que Grant Linden é uma beneficio ou premiação que você recebe automaticamente após 45 dias da sua conta PREMIUM no second life armazenar informações de faturamento.

Fique de olho e confira seus saldos regularmente…

Pesquisa: Antonella Barcelos

Fonte: Site Linden / Site Wiki

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: