Whitney Houston morre aos 48 anos

11 fev 2012 | By

Whitney Houston morreu aos 48 anos nos Estados Unidos; causa ainda são desconhecidas

 Whitney Houston morreu neste sábado (11) aos 48 anos, em um quarto de hotel em Beverly Hills, nos Estados Unidos. A morte foi confirmada por sua representa, Kristen Foster, porém a causa é desconhecida, apenas que ela foi encontrada morta por um integrante de seu staff em uma banheira de uma suíte no quarto andar no Beverly Hilton, hotel de Los Angeles. A artista estava hospedada no local para se apresentar em uma premiação deste sábado em homenagem a Clive Davis, empresário que a descobriu quando tinha apenas 11 anos de idade.De acordo com o site TMZ, a artista chegou a ser ressuscitada pelos paramédicos e foi declarada morta às 21h55 (horário de Brasília). Ela foi vista publicamente pela última vez na quinta (9), em uma casa noturna de Hollywood ao lado do namorado, o cantor e produtor Ray-J. Nas imagens, ela aparecia com as pernas machucadas. Houston deixa uma filha, Bobbi Kristina, de 18 anos.O tenente da polícia Mark Rosen disse em pronunciamento que “não havia sinais evidentes de intenção criminal” no local da morte. O hotel continua funcionando normalmente, apesar do ocorrido.

Não foram encontradas drogas ilegais no quarto de hotel em que a cantora Whitney Houston morreu em Los Angeles, na Califórnia, neste sábado (11), mas havia medicamentos legais, segundo o site especializado em celebridades TMZ.

Citando fontes não identificadas, o TMZ afirma que a cantora pode ter morrido afogada na banheira. Quando os paramédicos chegaram, segundo o site, o corpo já havia sido retirado da banheira.

Em uma festa de gala realizada algumas horas após à morte da cantora, o produtor Clive Davis disse à plateia: “Não tenho que esconder minha emoção na frente de uma sala com tantos amigos queridos. Estou pessoalmente devastado pela perda de algúem que foi tão importante para mim por tantos anos.”

Ganhadora de seis prêmios Grammy, com mais de 200 milhões de discos vendidos, a cantora norte-americana passou anos batalhando contra o vício em drogas e álcool.

Entre outros prêmios, a cantora ganhou dois Emmy Awards, 22 American Music Awards e 30 Billboard Music Awards, totalizando 415 prêmios conquistados em sua carreira até 2010.

Nos anos 1980, ela se tornou uma das mais vendidas do mundo. Entre seus maiores sucessos estão How Will I Know, Saving All My Love For You e I Will Aways Love You, trilha sonora do filme O Guarda-Costas (1992), no qual também atuou ao lado de Kevin COostner.

Whitney deixa uma filha, Bobbi Kristina, fruto do relacionamento com Bobby Brown. Os dois foram casados de 1992 a 2007.

Carreira
Houston começou a cantar com o coral gospel júnior aos 11 anos de idade. Pouco tempo depois, a cantora passou a atuar ao lado da mãe em casas noturnas da cidade de Nova York, onde acabou sendo descoberta por Clive Davis, empresário da Arista Records. Seu álbum de estreia, intitulado Whitney Houston, foi lançado em 1985 e se tornou o álbum de estreia mais vendido por uma artista feminina, com 25 milhões de cópias comercializadas. Em 1987, foi a vez dela lançar

Whitney, que trouxe um novo recorde: tornou-se o primeiro álbum de uma artista feminina a estrear em primeiro lugar na parada da revista Billboard.

Mais informações em G1

Um comentário em “Whitney Houston morre aos 48 anos

  1. Só sinto muito , amo as musicas dela em especial esta :

    Eu Irei Sempre Amar Você
    Se eu devesse ficar
    Eu só estaria no seu caminho.
    Então eu irei, mas eu sei
    Eu pensarei em você
    Em cada passo do caminho.

    E eu… sempre amarei você…
    Eu sempre amarei você…
    Você meu querido

    Doces, amargas lembranças,
    São tudo o que eu levo comigo…
    Então adeus, por favor não chore.
    Nós dois sabemos que eu não sou o que você, você precisa.

    E eu… sempre amarei você.
    Eu… sempre amarei você

    Eu espero que a vida te trate bem
    E eu espero que você tenha tudo
    Tudo o que você sonhou para ti.
    E eu lhe desejo diversão
    E felicidades.
    Mas acima de tudo, eu desejo o seu amor.

    E eu… eu sempre amarei você…
    Eu sempre amarei você…
    Eu sempre amarei você…
    Eu sempre amarei você…
    Eu sempre amarei você…
    Eu, eu sempre amarei você… você

    Querido. eu amo você
    E sempre irei
    E sempre irei
    Amar você…

    :cwy: :blush:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: