Aniversário RL 2013 em SL de White Eagle Passarine

19 maio 2013 | By

 

1

Na  madrugada do dia 19/05/2013, comemorou aniversário nossa amiga e irmã White Eagle Passarine na Island  Black Eagle & White Eagle .

A festa foi organizada  como “surpresa” para a aniversariante que se emocionou bastante com o carinho e a homenagem recebida por todos amigos.2

A DJ que mandou muito som durante a festa foi Dj estrela corvinus, porem alem das musicas, a mesma precisou narrar muitos versos e poemas  em sua stream, pois muitos queriam homenagear a amiga e  aniversariante White Eagle Passarine.

O local se manteve com um fluxo de avatares entre 35 a 40 pessoas tornando a festa um local agradável de se permanecer, pudemos  comprimentar alguns amigos e relembrar velhos tempos, entre eles  a  aniversariante  White Eagle Passarine, Mary Angel (Rainha em Black Angel), Lua negra (Rainha em Black Angel) e outros que voces pode conferir em vídeo e  radar logo abaixo.

3

 

Snapshot_007Snapshot_008

 

Edição e vídeo Rick Reymond

Colaboraçao: Mary Angel ( Black Angel)

3 comentários em “Aniversário RL 2013 em SL de White Eagle Passarine

  1. Putz…sem palavras mano,Obrigada por sua presença por ter feito essa homenagem linda.
    Nossa,Tu me fez reviver tantão de coisas boas.
    As coisas ruins que vivi aqui estão no passado,hoje vivo meus amigos os que me respeitam e merecem o mesmo de mim.Sou muito orgulhosa de ser sua irmã meu eterno Rei,Que seja por toda minha jornada…
    Obrigada pela presença de todos e parabéns pelo vídeo,ficou lindoooooo
    Amo vc!
    Beijussss

  2. EgeuNo Gravatar disse:

    Muito bom, uma festa digna de uma rainha que jamais perderá a majestade.
    Parabéns pra você White e muitas felicidades.
    Beijos no seu coração lindo e maravilhoso.
    Obs.: O café está pronto… hahaha

  3. GiovanneNo Gravatar disse:

    Festa e sempre bom. E qdo a pessoa é especial é ainda melhor ! Fiquei muito feliz de receber o convite e estar presente no seu niver White. Parabéns e continue sendo a pessoa maravilhosa que vc é. Beijos Gio.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: