Entrevista Revolution 2013

10 maio 2013 | By

REVOLUTIONS EXPLICA COMO AGE NO SL E APRESENTA SEU PRÓPRIO VISUALIZADOR EM ENTREVISTA

O grupo Revolutions deu uma entrevista ao blog com a intenção de mostrar aos usuários a verdadeira face do movimento. O líder  do Grupo que reúne ínumeros programadores e  também acusações como derrubar ilhas, disse que sua função e proteger os brasileiros de golpes no meta verso. O grupo afirma ser uma extensão brasileira SL do  Anonymous e tem uma ilha  muito protegida onde seus membros testam suas futuras ações revolucionárias.
Na entrevista,  “Damon” (o entrevistado) modificou  a voz e fez  todo o vídeo . Ele esclarece que o grupo jamais ataca pessoas inocentes, que estará recebendo denúncias contra usuários e responsáveis por ilhas que agem de forma leviana em relação a banimento.
No vídeo ,ele mostra como utilizar um visualizador desenvolvido para o grupo, podendo mudar o nome de um avatar dentro do Second Life, criando conversas e até imagens falsas.
Eles também têm ferramentas para pegar senhas de outros usuários, mas afirma usar somente contra criminosos no SL. que vivem aplicando golpes.
Saiba como age o grupo de programadores que anda   polemizando no SL.
Conheça o visualizador usado pelo grupo Revolutions.

Entrevista feita pela jornalista   gwenwifer

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: