Cuidados na prática do Wax Play – BDSM

19 ago 2014 | By

O uso de cera líquida é bastante difundido no meio BDSM, pelo prazer que proporciona aos parceiros. Como, neste caso, estamos lidando com calor e, portanto, com possibilidades de queimaduras,devemos ter alguns cuidados para evitar acidentes.

Wax Play

O jogo consiste em usar velas no corpo do bottom.

O calor momentâneo da cera causa um desconforto por um curto período de tempo já que a parafina tem um ponto de fusão não muito alto. Essa prática deve ser feita com velas específicas de baixa temperatura.

Faça um teste em pequenas partes do corpo para testar a sensibilidade de seu parceiro.

Muito importante é a distância que se coloca a vela do corpo do parceiro, o que vai determinar, em última análise, a temperatura que ela vai estar quando alcançar a pele. Uma boa maneira de saber se a temperatura está adequada é testar na parte interna de seu braço.

Em áreas com pelos é recomendado aplicar um óleo corporal a fim de que a parafina não fique grudada.

Cuidado com o tipo de cera que se está usando. A cera mais indicada para esse tipo de atividade é a de parafina, pela temperatura em que ela começa a derreter. Não use velas de cera de abelha, pois elas necessitam de uma temperatura muito alta para derreter, trazendo risco de queimaduras.

Lembre-se sempre que pele e mucosas são diferentes tecidos do nosso corpo, com diferentes sensibilidades e reações. Comece de uma distância mais alta e, se a temperatura, ao alcançar a pele do parceiro, estiver aquém do desejado, diminua a distância, mas sempre aos poucos. Queimaduras são, sempre, muito dolorosas, requerem cuidados médicos e, freqüentemente, são portas de entrada para infecções nada atraentes.

Velas podem ser usadas em mucosas?

As mucosas em geral são muito mais irrigadas, em termos sangüíneos, do que a pele que recobre nosso corpo em outras áreas .Logo, qualquer machucado ou ferida em mucosas tem conseqüências maiores.

Remoção de cera : Isso também pode ser uma parte muito divertido da cena! Existem várias maneiras pra vc remover a cera. Se você usar o óleo de bebê sobre a pele, ele vai ajudar a remoção , mas cuidado o óleo sobre a pele também puxa mais calor .

Vc pode usar uma faca pra retirar a cera, não tem que ser uma faca afiada para fazer isso, a pele estará muito sensível neste momento, mesmo uma faca sem corte servirá como lamina.

WZ 

2 comentários em “Cuidados na prática do Wax Play – BDSM

  1. ValNo Gravatar disse:

    Onde posso encontrar velas e baixa temperatura?

    1. Anne HeartNo Gravatar disse:

      Bom dia Val!
      Um dos locais que você pode encontrar essas velas são nos Sex Shops que geralmente tem uma variedade de cores e formas. Mas atentar para a distância é fundamental para uma prática segura.
      Bjinhos no coração!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: