Previsões dos signos para 2015

31 dez 2014 | By

PREVISÕES PARA 2015 SIGNOS

signos

Áries

Otimismo e confiança são as armas que você pode contar neste ano para atrair prosperidade. Procure afastar os pensamentos negativos e não se deixe abalar por algum imprevisto que aconteça no plano financeiro. O período estará totalmente favorável para que alcance seu objetivos, basta ficar concentrado e seguir a sua intuição, pois ela estará ainda mais poderosa.

A carta regente para este signo é a A sorte, representada por uma estrela, símbolo de força espiritual e intuição. Em 2015, vai conseguir ter êxito e sucesso em tudo o que empreender. Vai ser um ano em que muitas ocasiões, que chamamos de coincidências, podem ser uma junção entre a proteção divina com bons ventos da sorte. Cuide da sua imagem, do seu lado espiritual e conquiste os seus sonhos.

Se está num relacionamento, a sua vida amorosa vai ser marcada pela comunicação e compreensão. É provável que tenha de dividir o seu tempo entre os seus amigos e seu companheiro. O que não vai ser fácil. Este ano, pode surgir um convite com vista a dar um passo mais sério na relação. Nesta hora, deve analisar o que realmente deseja para a sua vida pessoal. Algumas pessoas mais próximas podem não estar de acordo com as suas escolhas. Contudo, tenha atenção, que é imprescindível decidir de acordo com o que sente. Caso contrário, mais tarde pode vir a arrepender-se.

O ano de 2015 vai ser um ano estável e cheio de surpresas no plano amoroso.

Para os que estão sós, há tendência para sentirem necessidade saborear o clima de romance. Podem experimentar vários relacionamentos que vão ser vividos de forma intensa. Alguns deles podem dar frutos a longo prazo.

A partir de Março de 2015, o reconhecimento vai ser notório. Pode receber uma proposta que o vai deixar feliz! Mudanças de cargo estão favorecidas. Contudo, na altura de decidir deve analisar detalhadamente de forma a ter uma maior margem negocial.

Os sucessos profissionais podem permitir que compre aquele imóvel que já há algum tempo tinha pensado adquirir.

A vida agitada e em constante movimento, pode ser uma preocupação este ano. É importante que saiba abrandar na hora certa.

É esperada alguma irritabilidade fruto de todas as mudanças. É normal que se ressinta, ao nível da sua saúde.

Vai estar com um físico fantástico o que elevará a sua autoestima. A prática do exercício físico será imprescindível.

 Palavra-chave: Precaução, proteção

Anjo: Samuel

Salmo: 31

Cor: Azul e violeta

Planta: Hera

Flor: Violeta e jasmim

Números da sorte: 13,22,25,29,35,47

Incensos: Mirra, baunilha, flor de laranjeira

Touro

Aproveite esta fase, pois a estrela da sorte estará sobre você durante todo ano. As bençãos que você vier a receber serão resultantes do seu merecimento. A paciência, a perseverança e, principalmente, a fé que você cultivar vão retornar de modo infalível, pois o universo sempre conspira a favor dos que confiam em seu poder. Cultive também a gratidão, pois ela é essencial para multiplicar graças.

A Carta regente para este signo é a Vitória, representada por uma cruz que simboliza a vitória em todos os sentidos. Em 2015, pode passar por momentos delicados da vida, algumas situações difíceis podem agora servir de aprendizagens futuras. A Cruz presente nesta carta de tarô vai trazer-lhe fé e força interior para seguir em frente, e assim livrar-se do que o impede de seguir em frente. Para vencer as dificuldades e seguir um caminho mais feliz, vai precisar trabalhar a criatividade e a intuição.

Este ano vai sentir mais vontade e até disponibilidade para o amor, o que o pode levar a fazer algo que já tinha pensado,mas que ainda não tinha tido oportunidade. Tende a gerir melhor as suas emoções, o que o vai levar a que se sinta mais seguro. O seu estado mais depressivo e a baixa autoestima é que podem condicioná-lo.

Para os que estão sós, vão analisar a sua vida amorosa. Tendência a recordações e a fazer um balanço dos erros cometidos.

A partir de Agosto, é esperada uma mudança sentimental, com a probabilidade de viver o amor, de uma forma muito intensa.

No início do ano, vai sentir necessidade de organizar ideias. Lembre-se que para pôr em prática as ideias que tem, deve ter os pés bem assentes na terra para escolher as melhores soluções.

As parcerias com pessoas da sua confiança podem ser sinônimos de grandes transformações.

É importante que nesta hora tenha algum cuidado da maneira como gere o seu dinheiro, pois tende a gastar mais do que pode.

A sua segurança, na comunicação com os outros vai ser importante. As portas tendem a abrir-se facilmente. Acredite em si!

Em 2015, a sua energia vai estar revitalizada. Vai ter necessidade de fazer exercício físico.

Palavra-chave: Mudança e prosperidade

Anjo: Anael

Salmo:13

Cor: Verde-esmeralda, azul céu

Árvore: Sabugueiro

Flor: Verbena e margarida

Números da sorte: 07,16,25,33,37,48

Incensos: Sândalo, cravo, lótus

Gêmeos

O principal obstáculo que você terá de vencer durante este ano, para alcançar a prosperidade que deseja, é a sua própria dúvida. Não desacredite da sua capacidade de atrair bons frutos para a sua vida. Se precisar, recorra ao conselho de pessoas experientes para fazer aplicações financeiras que sejam rentáveis e lhe garantam tranquilidade no futuro. A prosperidade é resultado de vontade e dedicação.

A carta regente para este signo é a Aliança, representada por um par de alianças que simboliza união e parcerias profissionais. Em 2015, vai sentir que está em um momento de evolução na sua vida, de novos amigos, amores e de expansão social.

Se está num relacionamento, em 2015 vai conseguir libertar-se de situações constrangedoras. A sua coragem vai permitir tomar decisões que tem vindo adiar. Pode surgir uma maior necessidade de assumir um compromisso mais sério. O romantismo vai permanecer durante todo o ano, o que vai levar a que sinta um bem-estar na sua relação. Este ano vai focar-se na vida a dois, e todas as decisões vão ser tomadas em conjunto.

Para os que estão sós, o ano é propício para encontros com pessoas de pensamentos iguais e também de renovação. É um ano bom para relacionamentos.

Este ano vão surgir vários projetos. As suas ambições começam a dar frutos. O surgimento de novas propostas podem deixá-lo muito entusiasmado.

O plano financeiro, vai ser de grande proteção, o que faz com que aceite em qualquer desafio que seja proposto.

Algum nervosismo, com tendência a estados depressivos. Evite preocupar-se com problemas superficiais.

Com a vida agitada que leva, a sua alimentação pode sofrer alterações. Tenha mais cuidado com aquilo que come.

Palavra-chave: Mudança e prosperidade

Anjo: Rafael

Salmo: 132

Cor: Mescladas

Árvore: Sabugueiro

Flor: Verbena e margarida

Números da sorte: 02,11,17,26,35,53

Incensos: Lavanda, jasmim, alecrim

Câncer

Se quiser alcançar a realização de seus objetivos no que diz respeito à prosperidade, você vai precisar expressar de maneira plena o poder de sua criatividade. É ela quem vai lhe permitir criar as condições ideais para multiplicar seus ganhos e alcançar a segurança material que você tanto deseja. Seu poder criativo estará acentuado, portanto, basta colocá-lo em prática e os resultados não tardarão a surgir.

A carta regente para este signo é a Os Rios, que simboliza a paz interior e a harmonia. Em 2015, vai estar mais voltado para o encontro da paz interior e equilíbrio com a vida, afim de buscar a felicidade completa e verdadeira. Vai estar mais centrado no lado espiritual (meditação). Espera-se um ano muito positivo para você.

Se está num relacionamento, em 2015 vai prescindir de tudo para estar com o seu companheiro. A necessidade de dar amor e cuidar daquele que ama vai ser maior. Vai ter uma maior facilidade de se comunicar, o que pode levar á criação de laços ainda mais fortes. Este ano, vai fazer de tudo para manter o relacionamento, o que não vai ser difícil pois estará mais compreensivo e afetivo do que no passado.

Para os que estão sós, libertem-se de fantasmas, sobretudo aumentem a vida social. Tendência para conhecer alguém que o vai fazer tremer da cabeça, até aos pés. Descontraia!

A forma de se comunicar pode trazer-lhe grandes surpresas. Convites não vão faltar, para iniciar novos projetos. Novas portas vão abrir-se e criar uma maior segurança na sua vida financeira.

De qualquer forma, deve ser cauteloso para evitar surpresas desagradáveis. Estão favorecidas ligações ao estrangeiro.

A euforia pode criar uma situação de desgaste e cansaço. Cuidado! A saúde está em primeiro lugar!

Palavra-chave: Riqueza, sucesso e bons investimentos

Anjo: Gabriel

Salmo: 135

Cor: Verde, rosa, branco e prateada

Planta: Alecrim

Flor: Jasmim

Números da sorte: 08,17,44,54,55,60

Incensos: Benjoim, pinho, cânfora

Leão

A energia da prosperidade e da segurança material irá prevalecer neste período em sua vida. Portanto, não há com o que se preocupar, pois você estará com um poder muito grande de multiplicar seus recursos financeiros. Eficiência, senso de oportunidade e capacidade de gerenciar o dinheiro não faltarão à você. Aproveite essa boa fase para construir a estabilidade econômica com a qual você sempre sonhou.

A carta regente para este signo é O Aliado, representada por um cão de guarda que simboliza a amizade leal, a força e pessoas que o apoiam. Em 2015, vai viver situações bastante favoráveis e confiáveis durante o ano. Vai ter amigos, parentes e até protetores divinos que o podem ajudar na sua caminhada. Vai ser também um ano de conhecer pessoas novas. Pode sentir-se mais confiante para investir nos seus sonhos e projetos e vai conseguir com certeza o sucesso nos seus caminhos.

Se está num relacionamento, as emoções vão estar à flor da pele e vai querer partilhar a sua felicidade com o parceiro. O diálogo vai ser muito importante, para prevenir e evitar mal-entendidos. A partir de Junho, vai sentir necessidade de estreitar laços. É possível que uma súbita vontade de viajar tome conta de você. As relações com quem o rodeia, também vão ser harmoniosas e cheias de surpresas.

Para os que estão sós, vão viver aventuras. Todavia, as dificuldades em esquecer o passado recente, podem levar a que esteja mais frio do que o habitual.

Novos desafios são de esperar este ano. Todos os seus sonhos começam agora a concretizar-se. Vai poder contar com o apoio de pessoas da sua confiança.

A parte financeira vai estar segura. Não se esperam surpresas desagradáveis. Este ano vai ser finalmente de reconhecimento pelo seu trabalho. Vai abraçar novos projetos e se recomenda organização, sob pena de poder perder-se no tempo que dispõe.

Deve agarrar todas as oportunidades, sem medos. Não pense que não é capaz! Siga a sua intuição!

Procure mudar os hábitos alimentares. Recomenda-se a prática do exercício físico.

Palavra-chave: Alegria, Iluminação, prosperidade, saúde e concretização

Anjo: Miguel

Salmo: 142

Cor: Verde, rosa e violeta

Planta: Manjerona e alecrim

Flor: Cravo, rosa e girassol

Números da sorte: 06,15,26,33,51,59

Incensos: Alfazema, sândalo, noz-moscada

Virgem

Você deve tomar cuidado para não gerar sacrifício para si durante 2015. Se não mantiver um controle muito rígido de suas finanças e, principalmente, de seus gastos, isso poderá acontecer. Lembre-se de que não poderá culpar ninguém, pois você vai ser o único responsável. Controle a tendência a fazer compras de modo impulsivo, movido por seu emocional. Se conseguir agir com bom senso, tudo correrá bem.

A carta regente para este signo é a As Honrarias, representa os sentimentos, a ilusão e as dúvidas. Em 2015, vai ser um ano de reconhecimento e mérito do seu trabalho. A sua intuição vai estar mais apurada e deve sempre prestar atenção ao que esta lhe mostra e transmite. Pode estar mais sensível, melancólico e até dramático do que o habitual, por isso é importante que tenha consciência disso de forma a não sobrecarregar os outros.

Se está num relacionamento, este ano o amor e a amizade vão ser muito importantes para você. Vai sentir estabilidade emocional. No entanto, deve moderar o ciúme. O seu excesso de preocupação para com o seu parceiro, pode levar a que este se sinta sufocado. Deve agir com conta, peso e medida! Não vão faltar momentos de romantismo. É muito importante fortalecer a relação.

Para os que estão sós, vão sentir a paixão de forma muito intensa, o que pode levar á tomada de decisões precipitadas. É importante agir com calma! Tendência para se apaixonar por pessoas de outras culturas/crenças.

Em 2015, vai ter oportunidade de mostrar a sua garra e do que é capaz. Como está mais seguro de si próprio, novas portas vão abrir-se com fortes possibilidades de realizar grandes parcerias.

A compra e venda de imóveis estão favorecidas. Pode contar com grandes apoios, importantes e inesperados.

No começo do ano pode sentir algum mal-estar passageiro, mas o resto do ano será cheio de energia e vitalidade. Não há grandes motivos para preocupação na área da saúde.

Palavra-chave: Criatividade e iluminação

Anjo: Rafael

Salmo: 126

Cor: Amarela e laranja

Planta: Aveleira

Flor: Gerâneo e girassol

Números da sorte: 05,20,23,32,41,50

Incensos: Alecrim, eucalipto, gengibre

Libra

Por mais difícil que seja, você vai precisar esforçar-se para manter suas finanças em ordem durante 2015. Isto vai exigir mais da sua razão na hora de gastar seu dinheiro. Nada de compras feitas por impulso e, principalmente, de adquirir coisas que não sejam realmente essenciais. Para atrair sorte e prosperidade, também é preciso aprender a lidar com o dinheiro de modo racional e equilibrado.

A carta regente para este signo é A Matéria, representada por um baú recheado de ouro com peixes á volta como símbolo de bens materiais, negócios e finanças. Em 2015, tudo o que empreender com racionalidade e responsabilidade vai ter com certeza muito sucesso. Aproveite esta energia maravilhosa para se organizar e estabilizar a sua vida pessoal.

Se está num relacionamento, este ano vai querer, finalmente, entregar-se a 100%, sem duvidar dos sentimentos de ninguém. A harmonia vai ajudar muito na sua relação. Vai cuidar incondicionalmente do seu companheiro. Nesta área vai sentir tudo com intensidade, vai querer reforçar laços e vai conseguir fazê-lo, de foram espontânea e natural. Faça uso da sua intuição. É natural que venha a surgir um desejo súbito de ter filhos.

Para os que estão sós, vão perceber que devem dar provas e fazer um esforço para demonstrar o que sentem. A dureza não vai ser, a melhor arma de conquista. Chegou a hora de lutar!

A organização e estabilidade vão ser de grande importância, este ano vai sentir necessidade de recuperar o que gastou no passado para voltar a haver equilíbrio.

Hora de colocar em prática muitos projetos que estão na sua cabeça. A vontade de os iniciar, pode causar nervosismo e alguma ansiedade. Aconselha-se a que aja com calma, para não cometer nenhum erro. Lembre-se que dar um passo, maior do que a perna, não é boa ideia!

Alguns problemas de saúde podem agora apresentar melhorias. Tendência para o reforço da sua autoestima. São esperados períodos de grande energia. A sua cabeça vai funcionar na perfeição.

Palavra-chave: Natureza, tranquilidade

Anjo: Anael

Salmo: 6

Cor: Negra e cinza

Planta: Nogueira

Flor: Lírio

Números da sorte: 03,06,09,12,43,50

Incensos: Açafrão, rosas, calêndula

Escorpião

Neste ano, sua sorte dará uma virada inesperada, portanto, prepare-se para concretizar seus projetos de expansão e crescimento material. A energia não poderia estar mais favorável. Se você vinha passando por alguma dificuldade, esta fase será superada. A vida é feita de mudanças, por essa razão, quando se está vivenciando um momento negativo, é fundamental atravessá-lo com confiança, sem perder o equilíbrio.

A carta regente para este signo é O Mensageiro, o homem em ação montado no cavalo, em busca da sabedoria, da autoconfiança e do conhecimento interior. Em 2015, vai estar focado e mais responsável em direcionar a sua vida, vai querer vencer os obstáculos, sem olhar para trás e lutar por uma vida mais feliz. Vai sentir necessidade de mudar alguns padrões que de alguma forma o impedem de seguir em frente. Este ano com força e coragem vai querer lutar por aquilo que quer conquistar. Foco, força e fé.

Se está num relacionamento, pode sentir que a sua relação caiu na rotina, o que o vai levar a pensar alterar alguns comportamentos menos positivos. É importante que use a sua intuição e analise o seu comportamento. A insegurança do seu parceiro vai levá-lo a que sinta necessidade de esclarecer as dúvidas. Tenha atenção para não jogar tudo a perder. Se agir de forma objetiva, vai conseguir dar a volta por cima e trazer assim á sua vida de novo o romantismo e paixão. Alguns nativos podem ter uma maior dificuldade em aceitar as mudanças impostas e é previsível que terminem o relacionamento.

Para os que estão sós, vão ser donos de grande magnetismo e o poder de sedução vai ser evidente. É natural que as novas relações sejam vividas de forma intensa.

Vai sentir que está no bom caminho e todos os seus projetos estão a desenvolver como idealizou. As relações com os colegas tendem a ser proveitosas e uma mais-valia para o seu futuro. Ideias interessantes vão despertar em si um grande entusiasmo e criatividade.

No que diz respeito a finanças, apesar da boa energia deve ser bastante cauteloso ao gerir o seu dinheiro.

É natural que sinta algum cansaço. A correria do dia-a-dia será uma constante. Reveja também a sua alimentação. A meio do ano, terá necessidade de tirar umas férias.

Palavra-chave: Tolerância

Anjo: Azrael

Salmo: 144

Cor: Vermelho

Planta: Pinheiro

Flor: Jacinto

Números da sorte: 21,24,32,42,48,58

Incensos: Bergamota, cedro, erva-doce

Sagitário

Você iniciará agora um novo ciclo no que se refere a esta dimensão da vida, que é a prosperidade. As mudanças serão resultado de uma maneira diferente de lidar com a questão material. Os gastos impulsivos serão deixados para trás e você passará a agir com mais sensatez, concentrando suas ações na necessidade de investir os recursos de forma que eles lhe garantam rentabilidade e uma vida segura no futuro.

A carta regente para este signo é As Armadilhas, representa as armadilhas da vida e traições. Em 2015, deve ter em atenção as promessas feitas, sobretudo por pessoas com aparências duvidosa. Este é um ano que vai exigir de você muita cautela e esperteza, seja em relação a pessoas ou a situações que pareçam duvidosas e também atitudes erradas do passado. Use a sua intuição e não caia em histórias, mentiras e fraudes.

Se está num relacionamento, este ano pode sentir que está passando por uma fase transformação a nível sentimental. Vão surgir momentos bons e momentos menos bons, que podem ser provocados pela sua insegurança. É importante que demonstre o seu lado mais sincero ao seu parceiro, esclarecendo o que o preocupa. Assim, vai conseguir melhorar a sua relação. Momentos de lazer não vão faltar e vão ser muito bons para a sua relação. Este ano é, muito importante que as pessoas notem a estabilidade em que se encontra e a cumplicidade no seu relacionamento. Em 2015, vai viver o amor de uma forma mais intensa.

Para os que estão sós, vão ter necessidade de assentar e viver relacionamentos longos e estáveis. Este ano a parte física não vai ser o mais importante, pois a tendência é apaixonarem-se, pela beleza interior. Tudo o resto vai passar completamente ao lado.

Este ano, vai demonstrar grande concentração no trabalho, bem como um grande empenho. Tendência para delinear metas que procurar atingir, o que pode originar um cansaço psicológico.

É bom que perceba que com calma pode de igual forma atingir o sucesso. A meio do ano vai chegar a essa conclusão.

Relativamente às suas finanças, vai poder respirar fundo, uma vez que vai notar melhorias que o vão deixar mais aliviado.

De qualquer forma, deve ter muito cuidado na hora de realizar alguma parceria.

Em 2015 vai sentir necessidade de gastar energia. Tende a fazer algumas mudanças quer na alimentação, quer na sua rotina diária. O exercício físico vai ser de grande ajuda.

Palavra-chave: Força, saúde, harmonia, abundância e realização

Anjo: Saquiel

Salmo: 65

Cor: Tons vivos de azul, púrpura, uva

Planta: Amoreira negra

Flor: Girassol, jasmim, rosa e violeta

Números da sorte: 03,12,31,45,57,59

Incensos: Cedro, olibano, canela

Capricórnio

Você vai lidar de outra maneira com as questões materiais durante este ano. Embora o desejo de alcançar a prosperidade continue presente, você buscará alcançá-la sem ansiedade ou preocupação. A serenidade vai predominar e você conseguirá manter o equilíbrio ideal entre a razão e a emoção. O resultado desta atitude só pode ser positivo e, agindo assim, você atrairá muitas oportunidades de crescimento.

A carta regente para este signo é Os Livros, que simboliza a necessidade de aquisição de conhecimentos. Em 2015, vai sentir necessidade de conhecimento e crescimento pessoal através do estudo. Pode agora sentir necessidade de fazer um curso de línguas ou até retomar os estudos que ficaram em standby. A Leitura de livros vai fazer parte da sua rotina diária. Unir conhecimentos e a criatividade será muito bom para você, quer a nível emocional, quer a nível profissional.

Se está num relacionamento, em 2015 o seu lado mais calmo e compreensivo vai ser importante na sua relação. Vai estar empenhado em trazer paz para o seu relacionamento. É importante que consiga manter o equilíbrio, pois é possível que apareçam pessoas no seu caminho que se tornem dependentes de você. Esta situação pode causar incômodo. A partir do mês de Maio, a estabilidade do seu relacionamento pode ser ainda maior e vai ter razões para tomar decisões importantes, como contrair matrimônio. Qualquer que seja a decisão tomada, vai sentir-se preparado.

Para os que estão sós, a tendência é para paixões à primeira vista.

A harmonia no local de trabalho vai ser constante este ano. Os relacionamentos profissionais vão sofrer alterações positivas. Alguns colegas com quem teve atritos no passado, podem agora mudar de comportamento o que vai ser positivo para você.

O seu bem-estar e à vontade no local de trabalho, podem provocar alguma inveja. De qualquer forma, evite entrar em discussões desnecessárias.

Procure concentrar-se nos projetos que estão evoluindo de forma estável.

Novas atividades estão favorecidas, o que vai trazer uma maior segurança econômica. Todas as suas conquistas ser consequência do seu bom desempenho.

A sua saúde vai mostrar-se estável e sem stress uma vez que vai evitar correrias desnecessárias.

Palavra-chave: Poder e realização

Anjo: Cassiel

Salmo: 36

Cor: Vermelho e tons laranja

Planta: Pinheiro

Flor: Orquídea

Números da sorte: 03,12,18,27,36,51

Incensos: Benjoim, arruda, capim-limão

Aquário

O medo, a insegurança e a falta de fé em sua capacidade serão os principais obstáculos que você terá de enfrentar para garantir a sua segurança material em 2015. A negatividade atrai acontecimentos semelhantes, portanto, esforce-se conscientemente para não se deixar dominar por esses sentimentos negativos. Trabalhe diariamente sua mente para que o otimismo e a fé sejam predominantes em você durante todo o tempo.

A carta regente para este signo é Os Ventos, que é simbolizada por um céu cinzento, que significa mudanças lentas, tristeza… Em 2015, pode passar por uma fase de confusão e pouca nitidez no seu interior, pode ficar confuso e indeciso em vários aspetos da sua vida. Evite tomar decisões precipitadas, tenha calma e resolva as coisas com perseverança e compreensão. Lembre-se que os momentos de tristeza são momentâneos.

Se está num relacionamento, em 2015 pode sentir que todos os esforços realizados no passado, começam agora a dar os seus frutos. A sua relação pode agora passar por momentos de maior estabilidade, o que vai dar mais hipóteses para seguir em frente como deseja. Com as transformações que tem vindo a fazer, tudo tende a correr de forma natural. A sua prioridade vai ser, sem dúvida, reforçar laços. Pode sentir-se mais seguro, e inclusive pensar que nada é em vão. O seu relacionamento vai ser cheio de surpresas!

Para os que estão sós, podem agora sentir alguma dificuldade de iniciar um relacionamento. A sua cabeça pode vir a ser a grande impulsionadora desta dificuldade. A partir de Março de 2015, a emoção vai sobrepor-se à razão.

A parte profissional vai estar favorecida, com a entrada de novos contatos na sua vida. Tendência para crescimento nos negócios e início de novos projetos que só vão ser possíveis devido à sua sensação de segurança.

O trabalho em equipe vai deixá-lo realizado e o diálogo com os colegas será calmo e de sintonia.

A sua determinação e boa vontade vão levar a que as suas finanças sofram uma ligeira melhoria, que vai permitir pôr em ordem os seus projetos. Vai estar empenhado em preparar-se para o futuro. Os gastos desnecessários vão ser evitados. A tendência é para poupar. Em 2015, vai sentir a sua energia aumentar, depois de um período de negativismo.

Aconselha-se a que tome especial atenção com o sistema reprodutor e urinário.

Palavra-chave: Alegria, bons negócios, espiritualidade em crescimento, dinheiro e viagens de lazer

Anjo: Uriel

Salmo: 46

Cor: Dourado, prateado, violeta e azul

Planta: Comigo-Ninguém-Pode, arruda e espada de São Jorge

Flor: Orquídea

Números da sorte: 03,10,12,34,39,45

Incensos: Madressilva, patchuli, gerânio

Peixes

Não se deixe dominar pelas dúvidas ou indecisões referente à sua sorte durante este ano. Ela estará presente, mas, se você se deixar dominar pela incerteza e pela falta de confiança, acabará atraindo a negatividade. Cada pensamento que você alimenta, transforma-se numa crença que acaba influenciando energeticamente sua vida. Cultive a fé e a perseverança e tudo o que desejar será alcançado.

A Carta regente para este signo é  o arco-íris, que é simbolizado por uma cobra venenosa. Em 2015, vai ter que se dedicar e cuidar mais da sua espiritualidade e fé, pois pode ser invadido por sucessivas tentativas de energias negativas por parte de terceiros que podem até desestabilizar. Perigos de discórdias e perdas. Atenção a pessoas de mau caráter e com situações que sejam estranhas para você no cotidiano. Ore, peça proteção, força, luz e fé e com certeza vai sair vitorioso, mesmo que esta fase lhe pareça um tanto ou quanto negativa. Seja habilidoso ao lidar com estes momentos e veja-os como uma aprendizagem.

Se está num relacionamento, em 2015 pode sentir que a relação está favorecida e que conseguiu ultrapassar todos os obstáculos. A sua vontade de iniciar projetos a dois tende a ser significativa e é natural que sinta até necessidade de aumentar a família. No entanto, deve parar para pensar. O seu parceiro pode sentir-se pressionado.

Para os que estão sós, podem agora encontrar alguém que os complete, porém é provável que ainda sejam assaltados por lembranças do passado.

Os maiores triunfos vão ser na área profissional. Tudo aquilo que fizer, será um êxito. Algumas situações do passado podem obter agora a resolução desejada, este é também um ano que pode ocupar cargos de chefia ou liderar grupos.

Para os que têm empresas ou parcerias vão ter a oportunidade de expandir estas, principalmente a nível internacional. Maio e Agosto vão ser determinantes para a parte financeira. As finanças vão estar protegidas, o que vai permitir cometer algumas extravagâncias. O seu lado compreensivo vai ser o grande aliado, permitindo-o de fazer tudo com calma.

Durante todo o ano pode deparar-se com algum cansaço e é provável que a meio do ano tenha necessidade de abrandar, caso isso aconteça deve de fato obedecer ao seu corpo.

Palavra-chave: Alegria, Iluminação, prosperidade, saúde e concretização

Anjo: Asariel

Salmo: 85

Cor: Verde, rosa e violeta

Planta: Manjerona e alecrim

Flor: Cravo, rosa e girassol

Números da sorte: 08,17,26,35,44,52

Incensos: Mirra, Cânfora, alfazema

PortalAngels

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: