Second Life realizou meu sonho de ser uma vampira Black Angel

23 ago 2014 | By

Para começar meu diário farei um resumo do meu começo em Second Life e na Equipe Black Angel.

No dia 19/12/2012  por meio de uma pesquisa no Google conheci o site Black Angel  e me apaixonei, sempre gostei desse mundo de mistério dos vampiros  e os assuntos diversos abordados pelo site me chamaram atenção.

Anne Heart Vampire

Anne Heart Vampire

Eu acompanhava as postagens mas tinha receio de fazer meu perfil no Second Life  por causa do visualizador que teria que ser baixado para entrar no jogo. (Hoje  entro com vários visualizadores). Então continuei olhando o site só de vez em quando, mas algo tocou minha alma, quem sabe um chamado,  fez- me querer entrar nesse mundo. Assim oito meses após a descoberta do site Black Angel  pesquisei e decidi fazer meu perfil no SL e tentar achá-los, durante uma semana procurei o Castelo Black Angel dentro do Second Life, vagando como noob sem a mínima noção de arrumação do avatar e sem rumo, decidi então adicionar o Rei Rick Reymond no meu face podendo falar diretamente com ele  que me encontrou dentro do SL, acolheu, orientou, e me transformou completamente com seus ensinamentos.

Eu morria de medo desse mundo e do jogo,  me lembro que perguntei a ele: “_Posso ficar quietinha no meu canto? Com medo de ser  atacada temia outros vampiros. (só depois vi que no nosso mundo todos somos amigos, e que não há guerras entre os jogadores, só amizade, somos uma grande família). Aconteceu tudo muito rápido, não tive tempo de parar, de voltar atrás, quando percebi  EU já era uma vampira.

 Assim começou minha vida vampírica, nasceu Anne Heart, a princípio como vampira logo me tornando Rainha de Clã com o maravilhoso clã Heart of the Shadows (por opção e escolha própria me tornei Kajira de meu Mestre). Kajira com orgulho de servir, vesti a camisa Black Angel e me deixei embalar pelos sonhos de uma segunda vida guiada sempre pelo meu Rei, uma pessoa que o destino quis que eu encontrasse.

Hoje 1 ano e 8 meses depois do primeiro contato, nunca poderia imaginar que estaria aqui como autora do Site Black Angel, e também em Black Angel Vampire onde sou Rainha e jogadora SL. As coisas foram tomando seu próprio rumo e estou  feliz de  dividir essa minha história, podendo levar a vocês visitantes informações e entretenimento, com minhas reportagens e noticias deste mundo misterioso e cativante  que é o vampirismo.

Anne Heart Vampire

Anne Heart Vampire

Continuem acompanhando o site e venham viver um mundo de sonhos com a Black Angel em Second Life.

Beijos no coração de todos… e uma deliciosa mordida em seus pescocinhos…  :heart: :devil:

 Anne Heart 

2 comentários em “Second Life realizou meu sonho de ser uma vampira Black Angel

  1. Rick ReymondNo Gravatar disse:

    Seja Bem Vinda Anne Heart agora ao nosso Site, e que sua participaçao aqui seja tão produtiva quanto em SL!
    Abraços Vampira Rainha em Clã Black Angel e ainda nova autora em Site. :wink:

    1. Anne HeartNo Gravatar disse:

      Obrigada por tudo meu Rei!
      Espero corresponder às expectativas com minha dedicação.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: