BDSM – The Slave Register (Registro de escravos)

28 jun 2015 | By

Dom e SubEscravos e Submissos a um bom tempo podem fazer o seu registro em um site oficial , para você que curte  e deseja ter um numero de registro até mesmo para ser utilizados em possível contrato de escravidão consentida  entre você e seu Master aqui está uma boa ideia ,desta forma você surpreende o seu mestre.

The Register Slave (TSR) fornece um local central para o registro de escravos e submissos. Cada registro é atribuído um número de registo único Escravo (“SLRN”), e submissos e escravos pertencentes pode exibir um certificado de propriedade. Você pode criar e manter um cadastro aqui no site da www.slaveregister.com.

O site também conta com perfis no  Fetlife, Twitter e no Facebook. Até agora são 211.769 números de matrícula emitidos

Escravos e submissos pode registrar com o Slave Register (TSR) para apresentar um certificado de perfil e de registro. Cada registro é atribuído um número único de registro de 9 dígitos (e pode exibir um certificado de propriedade, se eles são de propriedade).

Se você não é um escravo submisso  então você não deve registrar, está  no entanto, bem-vindo para se juntar ao grupo Slave Register em Fetlife, enquanto o restante do site está completamente livre para usar. Quando tiver preenchido este formulário e apresentou-o, o sistema da TSR irá enviar-lhe um e-mail de confirmação  dizendo o que fazer a seguir. Se você é um mestre, amante ou dominante querendo um registro para o seu escravo ou submisso, por favor diga-lhes para registrar, em vez de registrá-los você mesmo.

Quando você entrar, o sistema irá atribuir  um número único de registro de 9 dígitos.

MODELO DE CERTIFICADO

CERTIFICADO

O site ainda oferece opções para você encontrar onde pode ser customizado o seu barcode art(arte do código de barras), ou seu Slave collar suppliers(Escravo colarinho fornecedores).

COMO FAZER O REGISTRO?

REG

Click en REGISTER no Site

CONTINUE LENDO PARA ENTENDER TODO O PROCEDIMENTO POIS O SITE É TODO EM INGLÊS

Esta lista de  perguntas e respostas explica como modificar as configurações de registro, definir o seu proprietário etc. O resto da Ajuda e Sobre páginas explicar conceitos como números de matrícula Escravo e códigos de barras em detalhe.

sub

Como obter um SLRN?

Você pode obter um número de registo Slave (SLRN) no The Register Slave (TSR) utilizando o botão “Registrar” no topo de qualquer página. Você precisa fornecer um endereço de e-mail e senha, e  enviaremos uma confirmação para ativar sua inscrição.

Os números são todos na forma 123-456-781, com 9 dígitos em três grupos de três.

Escravos e submissos deve registrar-se, em vez de ser registrado pelo seu proprietário ou dominante. Além disso, o registro é associado com o escravo ou submisso ao invés de com o relacionamento,  eles têm o direito de manter o controle do registro e eventualmente, entrar em contato com um futuro proprietário ou  dominante, se a sua situação muda.

Como visualizar minha página de perfil?

Todos com uma inscrição no registro Slave (TSR) tem uma página de perfil com links para o seu certificado em vários formatos e as mesmas informações como mostrado no seu certificado.

Você pode ver a sua própria página do perfil fazendo login e seguir o link para o seu número na barra superior de qualquer página.

Como obter um certificado?

Todos com uma inscrição no registo Slave (TSR) tem um link para o seu certificado a partir de sua página de perfil no TSR.Assim, a obtenção de um certificado realmente significa seguir as instruções para a obtenção de um SLRN.

Como modificar o seu certificado?

Você pode modificar os detalhes do certificado, indo para sua página de perfil e, em seguida, usando o botão “Alterar os detalhes do” perto do topo. Isso traz uma forma que permite declarar seu estado como livre ou em serviço, de propriedade etc; a data em que você se tornou propriedade etc; o seu proprietário ou o nome do dominante; e um link para uma página de perfil no Fetlife, Twitter etc.

Como posso obter um litígio resolvido?

O procedimento é estabelecido nas Disputas e página de recuperação.

Ajuda, eu esqueci a minha senha!

Se você perdeu o controle de seu registro, em seguida, na maioria dos casos, você pode recuperá-lo usando o “Password Reset” e “Get lembrete” botões na página de login.

A nossa política para lidar com outras situações é estabelecido nas Disputas e page.age Recovery.

Como posso desabilitar o meu registo?

Uma vez que seu número é emitido, não pode ser excluído do registro. No entanto, se você seguir as instruções para modificar o seu certificado, há uma opção para desabilitar seu Registro. Isso oculta a página de certificado e perfil, mas pode ser revertida se apenas efetuar login novamente.

Por que não posso utilizar meu nome para entrar?

Em 2005, a capacidade de criar perfis com nomes em vez de números foi adicionado ao TSR. Perfis sem números de registro foram removidos em 24 de fevereiro de 2013 (conforme anunciado em agosto de 2012.) Isso inclui quase todos os proprietários / perfis dominantes.

Fonte: Registro de escravos e submissos 

Edição: Raphaella

GALERIA 

2c6dd0525fcecb7ade2fe90f8746b017-d4eq5up

Um comentário em “BDSM – The Slave Register (Registro de escravos)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: