Festa Árabe no Clã Eternus Souls em Second Life

28 mar 2015 | By

Muitas vezes a vida nos surpreende com reencontros inesperados de pessoas importantes que tiveram um grande significado para nós.

Um desses reencontros se deu no Clã Eternus Souls do Rei Nik Ballyhoo, que reabre as portas do seu castelo no Second Life e reúne em uma Festa Árabe na noite 27 de Março de 2015 às 22:00 h (Brasília) sua família, incluindo membros antigos como Master King Destiny Klint Clowes e nosso Master King Black Angel Rick Reymond, ambos filhos do Rei Nik Ballyhoo, que foi o precursor dos clãs vampíricos brasileiros e onde iniciaram sua vida vampírica.Klint Clowes,  Nik Ballyhoo e Rick Reymond

O local da festa cuidadosamente decorado no tema árabe foi na própria ilha da Eternus, lugar em que seu fundador o Rei Nik Ballyhoo, faz questão de receber sua família e amigos.

O Dj que animou os convidados na pista de dança foi Fontaine Chardin ( Dj Horus).

Rei Nik Ballyhoo fez um discurso contando a história de seu clã, o desafio de ser o primeiro clã brasileiro a expandir para nossos jogadores o mundo vampírico dentro do SL até então um jogo americanizado e como é importante a perpetuação da família Eternus, a raiz de cada jogador.

Palavras do Rei Nik Ballyhoo:

Nik Ballyhoo: Depois de algum tempo hibernando, retorno abrindo as portas de nossa casa, o Castelo Eternos, onde todos o filhos e descendentes são e sempre serão bem vindos! Espero também que eu possa, acolher outros vampiros, e que aqui eles se sintam em seu lar!

Nesse momento o Clã Eternus Souls com toda sua vasta experiência aposta no futuro ampliando seus objetivos.

Familiares e amigos que estiveram presentes na festa: Klint Clowes e Akita Landar (Masters Kings Destiny Vampire), Rick Reymond e Anne Heart  (Masters Kings Black Angel), Sharana Watanabe, Marcius Jefferson, Gui37, Linda Rosenstar, Gataselagem, Khadyr Davi, Leosrj, Lerxst Sylvestrus, Ecstasytoy, Shelmark, Darkdestroyer, Axonn377 entre outros que podem ser vistos no radar e na filmagem.

radar da festa árabe Eternus Souls

 

 

GALERIA

Reportagem: Anne Heart

Vídeo e edição: Rick Reymond

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: