GOR – Bondmaids (escravas)

27 ago 2015 | By

bondmaidBondmaids são as escravas do Norte, particularmente em Torvaldsland e servem os homens livres, com o título de “Jarl” não, Master.

bodmaid diferem kajira de várias maneiras. Primeiro, a bond é muito direta e extrovertida por natureza.
a bond irá correr até os Jarls e bajular Eles. É típico de uma bond levar um jarro de cerveja no Hall dos Jarls e ir de Jarl em Jarl, servindo diretamente sentada no colo ou pressionando seus seios para o Master. Elas tendem a ser conhecida por suas brincadeiras, ânsia, e personalidades barulhentas.

Uma bond, mesmo que ainda totalmente formadas, bem como kajira em todos protocolos, serão instadas a serem mais ousadas e brincalhonas, sempre simpáticas com os Jarls … em vez de solenes, esperando ao pé do Master em silêncio.

Fisicamente, os Homens do norte preferem  mulheres “maiores”, e  a maioria das bonds tendem a ser.

Há uma aversão geral das bondsmaids quanto as  kajiras , bonds vêem kajiras como mimadas, e preguiçosas.

bondsmaid vestem um traje tradicional chamado “kirtle”, que é comprido de lã.
Suas coleiras são feitas de ferro, martelado e rebitado volta do pescoço da bond.

bondmaids também são marcadas com o ícone especial do norte consiste em um semi-círculo com uma linha diagonal inclinada à direita,escrava indicando a barriga escravo deitado sob a espada.

As Free Womens (mulheres livres) podem ser feitas escravas lançando-as em um “Bondmaid Circle”, de sua livre vontade ou forçada. Depois de entrar, eles renunciam à sua liberdade e se tornam bondsmaids.

Complemente a leitura e conheça alguns tipos de escravas. ===>>>  AQUI

Por Koira de M Murray

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: