Dicas e truques para evoluir mais rápido o seu pokémon

06 ago 2016 | By


Pokémon Go é o game de realidade aumentada para iPhone (iOS) e Android que utiliza os famosos monstrinhos da Nintendo. O jogo permite que o usuário aumente seu nível de “treinador” e conquiste novos poderes e itens para cada um de seus Pokémon. Conheça as dicas para subir de nível mais rápido e avançar na aventura.

Vale lembrar que cada nível pode render surpresas ao jogador. No nível cinco, por exemplo, é possível destravar Ginásios, desafiar outros treinadores para luta e também escolher um dos times do jogo – Valor, Instinct e Mystic. Já acima do nível 10 temos acesso a itens como Super Potion, para curar mais os Pokémon, e Great Balls, para facilitar a captura.

POKEMON GO

 

Dica 1: temos que pegar!

O principal mote de Pokémon não existe ao acaso. É preciso realmente pegar todos para que o nível de treinador suba. Não só isso: também ajuda a evoluir os próprios Pokémon, que só sobem de nível e evoluem a partir da junção de diversos doces.

Pokémon Go: saiba ganhar experiênca rápido (Foto: Divulgação/Niantic)

Capturar um novo Pokémon rende 100 pontos de experiência, enquanto registrar uma nova criatura no jogo, ou seja, um Pokémon que não foi capturado antes, rende 500 pontos – além dos 100 padrões.

Dica 2: capriche na captura

POKEMON GO

Na hora de capturar Pokémon no game, capriche no arremesso da Pokébola. Repare que há dois “aros” em volta do Pokémon no processo, um deles colorido. Quanto mais próximo do centro dos dois aros acertar, mais experiência ganhamos.

POKEMON GO

Se for mais distante do centro, a captura rende apenas 10 pontos de experiência, se for médio, 50 pontos e se for bem próximo do centro, rende 100 pontos. Gire a Pokébola antes de lançar para conseguir um efeito especial e ganhar mais 10 pontos extras.

Dica 3: evolua!

Evoluir Pokémon é uma boa dica para quem quer subir de nível rápido. Cada evolução costuma render 500 pontos fixos de experiência, então é uma válido tentar evoluir pelo menos um monstrinho por dia.

POKEMON GO

Lembre-se que a evolução aqui não é fácil: é preciso capturar diversos Pokémon iguais para conseguir uma. Então, temos que pegar!

Dica 4: pare em todos os PokéStops

Pode parecer estranho que o jogo vá te atrasar alguns minutos para seu compromisso, mas tente parar rapidamente em todos os PokéStops que encontrar pelo caminho – absolutamente todos –, pois eles rendem experiência.

POKEMON GO

Mesmo que você não precise dos itens naquele momento, cada PokéStop vai lhe render 100 pontos de experiência. Se você tiver 10 pelo caminho, só ali já são mil pontos.

Dica 5: lute, lute e lute!

Pokémon também é sobre lutas e sobre como enfrentamos outros treinadores com nossos monstrinhos. Em Pokémon Go não poderia ser diferente – luta sempre que possível em ginásios para aumentar seu nível.

POKEMON GO

Um Pokémon em treinamento derrotado rende 10 de experiência, enquanto um Pokémon no ginásio vai render 100 pontos. Caso o jogador derrote todos os Pokémon daquele ginásio, ele terá ainda um bônus de 50 pontos de experiência.

Dica 6: dobrando a meta

Por fim, vale lembrar que é possível usar o item Lucky Egg para dobrar os pontos de experiência obtidos ao longo da jogatina. É claro que o efeito do Lucky Egg é passageiro, então use com sabedoria.

Fonte : Felipe Vinha

DICAS DE COMO FAZER PARA CONSEGUIR MAIS POKEBOLAS DE GRAÇA 

Vídeo Fonte: TecMundo YouTube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: