Desfile Fashion Halloween
Na noite desta Sexta-Feira dia 29/10/2010, um desfile diferente mexeu com second life. A ousadia ficou por conta da agência D´Look Models onde Nikito Bravin e Megg Bergan organizaram o Fashion Halloween, um desfile de roupas e fantasias com o tema Halloween e gótico que chamou à atenção de todos, roupas estilos vampirescas, bruxas com direito a ter vassouras e saírem voando pela passarela, Zumbis entre outras. Na decoração do local aboboras vassouras, caldeirões e etc.. Tudo nos mínimos detalhes para a caracterização do ambiente.Além de ser um desfile diferente e empolgante pelo estilo de roupas nele apresentado, os modelos ainda participaram entre si de um concurso onde a melhor participante pela melhor caracterização para a festa Halloween ganharia sozinha a seguinte premiação:
1- L$ 2000,00
2- Um Shape da Zaya
3- Roupas do Totem
4- Um Book Fotográfico da Nirvana Photographic Studio
Após o desfile foi feita uma seleção e felizmente apenas um ganhador teve o prazer de desfrutar de toda a premiação a então ganhadora “Raquel Firelight” levou para casa os prêmios depois de ter sido julgada por um júri rigoroso, pelo seu conjunto shape, skin, cabelo, postura e look temático ao Halloween, ela desfilou com um modelito todo em preto e marrom estilo vampira clássica muito bonita creio que a simplicidade e a elegância foram o que mais chamou à atenção dos jurados.
Todo o evento foi patrocinado pelo Site Black Angel, Zaya Shapes, Nirvana Photographic Studio e Totem, realizado na ilha Golden Valley onde estão localizados a sede da agência D´Look Models.
D´Look Models
A equipe Black Angel agradece a divulgação e parabeniza a todos os envolvido na organização desse desfile.
A organização do Evento foi show, gostaria de elogiar o desfile de Joana Serrta, encantador, criativo, charmoso e de muito bom gosto na escolha de seu figurino… tudo haver com o sentido e o tema do concurso… Parabéns Joana!!!
Att Paula Seminario
Ola boa noite seja bem vinda ao site Black Angel =))..
Nossa gostei muito super mega organizado…E venho dar meu elogios ao desfile de Joana Serrta fiquei encatado..e muito bom gosto na escolha de seu figurino… Parabéns Joana
Oi Pislo boa noite, que bom que gostou , seja bem vindo ao site Black Angel =))..
Nossa amigas tudo lindo ficou esse desfile ,parabens minha netinha Joana ,bjsssssss
Oiiiii Ludy Seja muito bem vinda minha amiga eterna Black Angel =))…
Muita originalidade foi o carro chefe deste desfile!
Parabéns!