Numerologia Íntima: Conheça o seu ano pessoal e saiba quem é você
Como tudo quanto existe no Universo, nós também nos movimentamos em ciclos periódicos. Experimentamos períodos pessoais e outros mais abrangentes. Cada ano por exemplo, possui, de acordo com o resultado do somatório de seus algarismos, uma vibração sentida por todos nós: é o que chamamos ano universal. O ano universal é sentido da mesma forma para todos, enquanto os períodos pessoais variam conforme a data de nascimento de cada um.
O ano de 2002 quando reduzido apresentava um total 4 (2+0+0+2 = 4), que indica o tipo de acontecimentos ou atividades que poderemos esperar que o mundo encare.
Em paralelo ao ano universal, cada um de nós estará sentindo as vibrações de seu ano pessoal, que sofre as influências do dia e mês de aniversário. O ano pessoal é o resultado reduzido do somatório do dia + mês de nascimento + o ano universal. Se você nasceu por exemplo, em 23 de novembro de 2002, seu ano pessoal será 2 (23 + 11 + 4 = 38; 3+8 = 11; 1+1 = 2). Estará vivendo dentro de um ano universal de responsabilidades e contenção, um ano pessoal de associações e alguma fragilidade emocional.
Além dessa análise do ano pessoal, temos ainda os três quadrimestres em que podemos dividir um ano e a análise do número resultante de cada mês. Mas de uma forma mais simples, teremos uma idéia do que nos espera em cada ano, calculando nosso ano pessoal.
Some então, dia e mês de seu nascimento mais o número do ano vigente, (4 se fosse2002) e veja qual dessas vibrações está reservada para você:
Confira
Ano 1 – Época de inícios, de planos progressistas e realizações.
Ano 2 – Ano de paz e tranqüilidade. Será necessário tato, diplomacia e paciência no trato com os outros. Cuidado com alguma carência afetiva.
Ano 3 – A vida social estará em alta e poderão surgir oportunidades para que realize aqueles cursos que vem sendo adiados. Seu humor e otimismo deverão lhe trazer amizades e felicidades.
Ano 4 – Este será um ano prático e de trabalho. Cuide melhor de sua saúde e enfrente novas responsabilidades.
Ano 5 – Ano favorável às viagens, mudanças e grandes paixões. Cuidado para não gastar além do que ganhar.
Ano 6 – Ano de responsabilidades e deveres domésticos. Será importante saber dar e servir com amor e dedicação para poder receber alguns frutos.
Ano 7 – É um ano de estudos, de especialização e de se dedicar à atividades intelectuais. Poderá sentir-se um pouco só.
Ano 8 – É tempo de colher o que foi semeado e cultivado desde o ano um. A razão deve predominar sobre as emoções e os sentimentos.
Ano 9 – Este é um ano de terminar o que ficou por fazer e permitir que as coisas antigas se vão. A saúde poderá precisar de cuidados e poderão acontecer perdas em finanças ou em amizades.
Se o somatório for um número maior que 9, some os dois dígitos para encontrar apenas um. Afinal, tudo no Universo está sujeito a ciclos progressivos que vão do 1 ao 9. Quando chegamos ao 10 (dez), porque 1+0 = 1, começamos tudo novamente.
Norma Estrella é Numeróloga e autora do livro: “Numerologia sem Mistérios”
Fonte: Astros
Misterio A+