Como ter 50% ou até a cura Total para o Câncer
Este é um mês de conscientização para o câncer de mama denominado OUTUBRO ROSA.
Mas infelizmente este não é o único câncer com alto índice de mortalidade no Brasil e no mundo.
Observem o vídeo abaixo : ATENÇÃO CENAS FORTES
Além desses existem outros tipos que não foram citados no vídeo está é a Importância de estar um passo à frente do câncer, se prevenindo e realizando periodicamente os exames para diagnóstico precoce.
Mais de 12 milhões de pessoas no mundo são diagnosticadas todo ano com câncer. Cerca de 8 milhões morrem. No Brasil, o INCA estima em 580 mil casos novos da doença para 2015. Se medidas efetivas não forem tomadas, haverá 26 milhões de casos novos e 17 milhões de mortes por ano no mundo em 2030, sendo que 2/3 das vítimas vivem nos países em desenvolvimento.
Com todos esses dados alguns médicos e pesquisadores a muito tempo vem tentando descobrir uma forma de combater esse mal e ultimamente temos resultados satisfatórios é uma pena que não dará tempo de salvar a todos que neste momento precisam de uma cura rápida mas dependem de protocolos para terem em mãos as sua vida de volta.
Enquanto alguns lutam desesperadamente para conseguir uma pilula chamada fosfoetanolamina sintética que alguns a apelidaram de “fosfo” uma substância que tem o poder, segundo seus defensores, de fazer tumores regredirem.Ela é fabricada num laboratório do Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP) no campus de São Carlos A fábrica improvisada das cápsulas azuis e brancas, que se tornaram famosas no boca a boca, fica no pequeno laboratório do Grupo de Química Analítica e Tecnologia de Polímeros. Um único funcionário da USP é encarregado de produzi-las. No início dos anos 1990, a fosfo despertou a atenção do então coordenador do laboratório, o químico paulista Gilberto Orivaldo Chierice, de 72 anos, hoje professor aposentado. “Acho que é uma cura para o câncer”, diz Chierice.
Outros buscam na alimentação e em produtos naturais amenizar e até tentar a cura nos alimentos e na forma de consumir.Assistam alguns vídeos relacionados.
Para pessoas que sofrem deste mal..
Curando o Cancer…
O açúcar é um alimentador do câncer. Tirando o açúcar, se elimina a fonte de suprimento da sua alimentação mais importante. Substitutos do açúcar como o Nutrasweet, Equal, Spoonfull, etc, são feitos de Aspartame, que é prejudicial à saúde. Um mais adequado substituto natural seria o mel de Manuka, (tipo de árvore que tem folhas odoríferas nativa da Nova Zelândia e Tasmânia) ou melaço (melado), mas só em pequenas quantidades.
Cuidado com alimentos que causam o câncer
Saiba como o limão pode ajudar na luta contra o câncer e outras doenças
A Cura do câncer através da Babosa.
Fosfoetanolamina sintética cura o câncer, afirma pesquisador
Segundo o professor, há pelo menos 1,5 mil estudos em todo o mundo sobre o uso da substância entre teses de mestrado e doutorado

A decisão, de 6 de outubro, abre a possibilidade de pacientes de câncer terem direito de acesso à fosfo. Centenas já haviam requerido acesso, negado, pelo desembargador José Renato Nalini, no Tribunal de Justiça de São Paulo. O argumento era factual: “Não há nenhuma prova de que, em humanos, a substância reclamada, que não é um remédio, produza algum efeito no combate a doenças”. Desde o dia 6, pacientes que exigem a substância da universidade conseguem esse direito. “Dá para entender o que passa na cabeça do juiz numa hora dessas”, diz Fernando Aith, professor da Faculdade de Medicina da USP. “É o entendimento de que as pessoas merecem manter o direito à esperança.”
Tal esperança é alimentada por relatos de cura nas redes sociais. O debate guarda semelhança com uma crença religiosa. É compreensível, diante do medo causado por um diagnóstico de câncer. Nos casos em que os médicos informam que nada mais podem fazer, é natural que o paciente procure qualquer opção. A Sociedade Americana de Oncologia Clínica estima que 80% dos pacientes recorrem a um tratamento alternativo. O risco é quando pessoas com boas chances de recuperação abrem mão do tratamento-padrão para se arriscar em terapias não comprovadas. O paciente perde um tempo precioso de tratamento. E, nos grupos de discussão na internet, é disseminada a ideia de que a substância deve ser usada sozinha, não junto com tratamentos tradicionais, como a quimioterapia.
Se a crença no poder de cura da fosfo é quase uma religião, Chierice é Deus para seus defensores. Ressalvas à falta de estudos da substância são tomadas como uma tentativa da “indústria” de esconder da população a descoberta da cura do câncer. Chierice é tratado como um abnegado e injustiçado. Filho de um fazendeiro de Rincão, São Paulo, estudou química na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Araraquara. Fez mestrado e doutorado na mesma área, na USP. Nos anos 1970, virou professor da instituição em São Carlos. Agora aposentado, é dono de uma fábrica de impermeabilizante e de uma empresa que faz enxertos ósseos com um polímero, ambos produtos criados por ele. “Sempre quis ser médico”, diz Chierice. “Quando era criança, via aquela pessoa de avental para cá e para lá, pesquisando, e achava que todo pesquisador tinha de ser médico.” Chierice, a seu modo, nunca deixou a medicina de lado. E entende a gravidade do que faz. “Eu sabia que estava interferindo em recomendações médicas. Sempre pensei que, mais cedo ou mais tarde, seria preso por exercício ilegal da medicina”, afirma. “Mas, se eu não distribuir o remédio, quem pensaria nos cancerosos?”
A analista fiscal Katia Pompilio, de 43 anos, dirigiu mais de 200 quilômetros, na quinta-feira, de Osasco, onde mora, até São Carlos, com uma liminar da Justiça. Estava autorizada a pegar as cápsulas. Mas não conseguiu. Haviam acabado. Há um ano, Katia trata de um câncer de mama, seguindo o roteiro reconhecido: cirurgia, químio e radioterapia. Agora, considera parar o tratamento para tentar a fosfo. “Conheço casos de pessoas que pararam, tomaram a fosfo e melhoraram”, diz Katia. Ela considera a possibilidade de tentar a químio e a fosfo juntas. “O que você faria?”, diz, com lágrimas nos olhos.
Chierice conheceu a fosfo quando pesquisava substâncias que servissem para apontar o mineral cálcio nas soluções do laboratório. Leu estudos internacionais que mostravam a presença marcante de fosfo em células cancerígenas. Ficou intrigado e aventou a hipótese de a substância, produzida naturalmente pelo corpo, fazer parte de um sistema de defesa anticâncer do organismo. Em parceria com outros cientistas, publicou alguns estudos básicos, mas diz não ter conseguido despertar interesse de instituições capacitadas para fazer testes. “É preciso ter evidências e estudos adequados para comprovar para a comunidade científica e para o comitê de ética das instituições que você está lidando com algo relevante”, diz a farmacêutica Vilma Regina Martins, superintendente de pesquisa do hospital A.C. Camargo, em São Paulo. “Há milhares de substâncias que inibem a proliferação das células cancerígenas, mas 90% caem por terra (durante os testes clínicos).”
Pesquisadores que trabalharam com Chierice não questionam seu caráter. Mas também reconhecem que os estudos são insuficientes. “O professor Gilberto é uma pessoa maravilhosa. Está pensando nos pacientes. Mas são necessários mais estudos”, diz o farmacêutico Adilson Kleber Ferreira. Ele pesquisou a ação anticâncer da fosfo no Butantan, com animais. “Existem milhares de outras substâncias em teste, com resultados tão bons ou melhores.”
Na quarta-feira, dia 14, Chierice foi homenageado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, com uma medalha. Viajou a convite do deputado estadual Marlon Santos (PDT-RS), que defende a fabricação da fosfo por uma empresa do governo gaúcho. O deputado é um médium e foi preso em 1998, por exercício ilegal da medicina, ao realizar cirurgias espirituais.
A luta para manter a pilula sendo produzida e distribuída em larga escala para os pacientes com câncer…
Pessoas de todo o Brasil estão entrando em contato com advogados para ter em mãos uma via judicial interpelado junto a universidade para obter as capsulas.Duas comunidades foram criadas em redes sociais , ondem divulgam videos e reportagens a respeito do assunto e como conseguir a pilula.
A AUTO HEMOTERAPIA E A CURA DO CÂNCER
Links Importantes ::::
Artigos científicos testando a fosfoetanolamina:
Pra controle de leucemia (testado em camundongos):
http://www.nature.com/bjc/journal/v10…
Pra controle de tumor renal (testado em cultura) e de pulmão (testado em camundongos):
http://journals.plos.org/plosone/arti…
Pra controle de melanoma:
http://www.sciencedirect.com/science/…
http://www.omicsonline.org/synthetic-…
Pra controle de câncer de mama Erlich (que acomete apenas ratos/camundongos):
http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S…
Currículo do Adilson Kleber Ferreira:
http://buscatextual.cnpq.br/buscatext…
Currículo do Gilberto Chierice:
http://buscatextual.cnpq.br/buscatext…
Comunicado da reitoria da USP:
http://www5.usp.br/99485/usp-divulga-…
Comunicado do Instituto de Química da USP São Carlos:
http://www5.iqsc.usp.br/esclareciment…
Fontes: Gazeta , Revista Época , Videos Youtube
Raphaella